Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Abrir Gaveta


bnobre
  • Este tópico foi criado há 2905 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá a todos,

Estou implementando pela primeira vez a abertura de uma gaveta que está plugada em uma impressora USB Não Fiscal Daruma DR800, onde tenho um sistema de NFC-e. Pelo que li no fórum o componente ACBrGAV só deve ser usado quando a gaveta está plugada diretamente ao micro, no meu caso devo usar o ACBrECF.

Portanto abri o aplicativo de exemplo do componente, primeiro tentei marcar modelo ecfNaoFiscal e ao clicar em Ativar recebi a mensagem "Impressora: Não Fiscal não está pronta". Depois tentei marcar o modelo ecfDaruma e ao clicar em Ativar recebi a mensagem "Impressora Daruma não está em linha".

E em nenhum dos 2 casos consegui abrir a gaveta através do menu Dispositivos -> Gaveta -> Abre Gaveta.

Nunca trabalhei com gavetas antes, estou fazendo o procedimento correto para teste nesse caso?

Desde já agradeço a atenção de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.