Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão do DANFE sem valor fiscal


  • Este tópico foi criado há 2887 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Pessoal, estou com este problema desde da versão do AcbrNfeMonitor

O Acbr faz todo o processo, retornar a mensagem de transmitida, mas quando imprime o DANFE vem com a informação de "Sem Valor Fiscal".

Aí para eu resolver isso eu tenho que consultar a nota e reimprimir o DANFE para sair a mensagem.

Mas eu tenho que fazer isso via Acbr, pois via programa, realizando a consulta e reimprimindo o DANFE, ainda continua saindo "Sem Valor Fiscal".

 

Alguém já passou por isso ou tem alguma solução para este problema?

 

Fico no aguardo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Você precisa fornecer um passo a passo, dos comandos que está enviando... ou seja, como podemos reproduzir o problema...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que não esta em modo homologação?

Como é o comando de consulta.. se colocar a chave tambem ocorria isso comigo. na consulta coloque o caminho e nome do xml

 

 

Abraço

Editado por sfwinfo

Nilton Bonilha - São Paulo - SP

xHarbour.

LOGOSFW.jpg.aed61309847a9f4c30e8328f9c17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, talvez a internet está lenta e não dá tempo de retornar o número do protocolo, eu uso a configuração abaixo para o tempo de retorno do envio da NFe, compare com o seu; ou faça assim: quando você lê o retorno e não tiver o número do protocolo então você faz uma consulta da NFe.

Sds,

Ricardo.

 

shot0012.JPG

selo_equipe_acbr.pngRicardo Miquinioty
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tem acontecido com certa frequência comigo somente no acbrmonitorplus. Voltei o acbrnfemonitor no cliente e parou de acontecer. O que dá para perceber é que ela não adiciona o retorno ao final do xml e aí tenho que fazer o download do site do governo e substituir o xml na pasta da nfe para emitir o danfe corretamente. Acontece com frequência mas não todas as vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2016 at 20:27, Ricardo Miquinioty disse:

Boa noite, talvez a internet está lenta e não dá tempo de retornar o número do protocolo, eu uso a configuração abaixo para o tempo de retorno do envio da NFe, compare com o seu; ou faça assim: quando você lê o retorno e não tiver o número do protocolo então você faz uma consulta da NFe.

Sds,

Ricardo.

 

shot0012.JPG

Ricardo,

Esses valores na propriedade "Aguardar" pelo que entendo são segundos, então intervalo de 1000 segundos não é muito?

Pergunto pois utilizo 5, 5, 3 o que entendo aguardar 5 segundos, tentar 5 vezes e esperar um intervalo de 3 segundos entre as tentativas.

Mais uma dúvida: você sabe quais são os valores padrão quando "Ajustar Automaticamente" está marcada?

Obrigado e abraços a todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia!

ele não aguarda ele faz os comandos sequenciais !

no caso se tu quer informar por valores superiores a 1000 ele vai entender que está enviando informação como trata via programação, agora se informar 1, 2 ... ele vai se encarregar de calcular e colocar em segundos

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, para mim o 1000 é ms equivale a 1s, sempre fiz assim e quando dá 6 x 12 = 72 segundos = 1m e 12 segundos, se não obtiver resposta neste tempo o ACBr para de ler o retorno, pelo que eu entendi, posso estar enganado.

Já fiz testes em que a SEFAZ não dá retorno e o ACBr para de buscar o retorno no tempo acima.

Sds,

Ricardo.

selo_equipe_acbr.pngRicardo Miquinioty
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Moderadores
9 minutos atrás, simtechsistemas disse:

Segue anexo

nota_acbr.txt

Boa tarde

confira se nas pastas do monitor não possui outro arquivo com o numero da chave e nele está o arquivo com o protocolo!

parece que o arquivo xml ali listado não está vindo com o protocolo!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, simtechsistemas disse:

Segue anexo

nota_acbr.txt

Boa tarde!

Verifique se a opção [v] Salvar Arquivos Enviados/Recebidos p/WebServices  está marcada, se não estiver marque ela.
Outro detalhe, pelo log vi que que você envia o comando imprimir Danfe, me parece que sem criticar o retorno.

Você tem que desenvolver no teu sistema uma rotina que leia o retorno do ACBrMonitorPlus, se não teve retorno como está no teu exemplo, você não poderia imprimir o DANFE.

Se ela está autorizada o retorno no cStat deve ser 100, se você não recebeu o retorno o correto é enviar uma consulta e só após ter o retorno correto enviar o comando para imprimir o DANFE.

 


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2887 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.