Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro 12157 Nao Consegue Acesso A Canais Seguros


ailtonbrc
  • Este tópico foi criado há 2922 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Galera sei que este assunto e repedido mas já li tudo a respeito no fórum executei tudo que foi pedido, atualizei componentes ACBr atualizei windows e não consigo resolver o problema

do  Erro 12157 Nao Consegue Acesso A Canais Seguros

desinstalei e reinstalei certificado, ele esta válido revirei o demo do ACBr "Nem por ele eu consigo", tirei horário de verão, voltei uma hora na maquina, e pra piorar já formatei o computador e refiz todos estes passos e não consigo resolver por favor se alguém tiver mais uma ideia compartilha ai comigo que não sei mais que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julimar desculpe pelo transtorno do tópico duplo quando percebi passei tentei eliminar não consegui passei uma mens. para o Italo pra ver se ele retirava pra mim.

mas já tentei as duas opções que você sitou, mas a que mais estou tentando e com o capicom, formato que sempre utilizei. e estou usando certifica do em arquivo formato A1 sem o dispositivo usb  meu sistema operacional é Windows 10 pro

porem o mesmo sistema funciona em outro computador (Notebook) com o mesmo Windows 10 na mesma rede e mesma internet, e o sistema funciona consigo transmitir normalmente,

 

 

Editado por ailtonbrc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim funcionou indo no browser IE, em Ferramentas / Opções da Internet / Guia Avançadas.

1. Desmarquei a caixa: Usar HTTP 1.1 através de conexões proxy.

2. E deixei marcado na parte de segurança apenas: Usar SSL 2.0 e Usar TSL 1.0.

Pra mim apenas isso funcionou.

    

Darlan Souza

Ninguém sabe tanto que não possa aprender e nem tão pouco que não possa ensinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - Vá até o Painel de Controle do Microsoft Windows:
   Menu Iniciar -> Painel de Controle

2º - Escolha a Opção: Opções da Internet;

3º - Vá até a aba “Avançadas” e, na caixa “Configurações”, vá até as últimas opções (role a barra de rolagem até o final) e:
      a)   Marque a opção: Usar SSL 2.0;
      B)  Desmarque a opção: Usar SSL 3.0;
      c)   Verifique se a opção “Usar TLS 1.0” está marcada. Caso não esteja, marque esta opção;
      d)   Certifique-se de que as opções de TLS 1.1 e 1.2 estejam desmarcadas;
      e)   Aplique as configurações e reinicie a aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando Rodrigo, esta opção que voce esta indicando ja tentei em tres instalação diferente do windows não teve como resolver

Darlan Souza : sua opção foi novidade pra mim mas acabei de testar e nao teve como continua o erro, 

não sei como resolver esto disposto a pagar consultoria para alguém que possa resolver isto pra mim

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera no outro posto "Este duplicado": o Julionar Marchetti orientou para usar openssl executei e não dei certo, porem numa cartada de desespero resolvi refazer do inicio, 

Formatei Reinstalei, apaguei o ACBr baixei novamente o ACBr refiz a instalação e configurei para uso do openSSL e desta vez deu certo.

portanto para quem não consegui só para constar fica registrado que eu consegui usando o OpenSSL com o Capicon não consegui ainda.

 

Obrigado pela atenção pelo tempo despendido e pela compreensão por eu ter duplicado o posto.

Abraços a todos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2922 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...