Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

communication error 9997 timeout during operation


  • Este tópico foi criado há 2465 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros
16 horas atrás, Miriane Rogério disse:

Olá,

communication error 9997 timeout during operation.

Estou tendo este erro no meu sistema, já vi algumas coisas na internet mas não me ajudou.

No exemplo ACBrSAT funciona, coloquei tudo que encontrei mas mesmo assim não imprime.

Obrigada.

Qual a impressora que você esta usando ? Qual o componente (Fortes ou EscPos) ?

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom dia, vou aproveita o topico pois é o mesmo assunto.

Estou com problema ao enviar o comando de impressao do SAT  utilizando o componente ACBrSATExtratoESCPOS + ACBrPosPrinter com o comando ACBrSAT1.ImprimirExtrato;

Ate o momento esta funcionando normal, mas quando é enviado uma venda com +70 itens , ele no meio da impressao ( ele imprime tudo normal e finaliza ) esta me retornando a msg : "Mensagem Original : Communication error 9997 : TimeOut during operation"

Estou utilizando uma Epson TM-T20 ( USB) emulada em uma porta COM.

Anexei o XML da Venda.

 

2222.xml

2222.pdf

Editado por elrond
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
59 minutos atrás, elrond disse:

Bom dia, vou aproveita o topico pois é o mesmo assunto.

Estou com problema ao enviar o comando de impressao do SAT  utilizando o componente ACBrSATExtratoESCPOS + ACBrPosPrinter com o comando ACBrSAT1.ImprimirExtrato;

Ate o momento esta funcionando normal, mas quando é enviado uma venda com +70 itens , ele no meio da impressao ( ele imprime tudo normal e finaliza ) esta me retornando a msg : "Mensagem Original : Communication error 9997 : TimeOut during operation"

Estou utilizando uma Epson TM-T20 ( USB) emulada em uma porta COM.

Anexei o XML da Venda.

 

2222.xml

2222.pdf

Tente configurar a propriedade LinhasBuffer do ACBrPosPrinter.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
13 minutos atrás, elrond disse:

Efetuei o teste colocando valor de 100 na propriedade LinhasBuffer e funcinou obrigado.

So para esclarecer, esse valor que pode ser informado representa o que?? quantidade de produtos? quantidade de linhas mesmo que sera impresso?

Linhas mesmo, o componente chama o Imprimir cada vez que a quantidade de linhas a imprimir chega nesse valor, reduzindo o tempo de resposta.

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Membros Pro

Boa tarde, eu estava com esse problema, resolvi passando a velocidade da porta para ACBrPosPrinter.Device.Baud := 115200 no caso na Daruma Dr 700, pois quando testava na Elgin I9 ele funcionava com a velocidade default 9600.

Editado por kahlilgibran
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2465 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.