Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AcbrMonitorPlus erro List index (0) our of bounds


  • Este tópico foi criado há 2888 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Pessoal utilizo o acbrmonitor plus e nestas ultimas versões esta acontecendo o erro de List Index (0) out of bounds, e acontece que este erro é intermitente, acontece quando menos se espera, estou postando os xmls gerados pelo monitor para melhor entendimento.

Como mencionei estes são apenas dois exemplos, mas o problema aconteceu em mais arquivos.

Fico no aguardo de uma luz dos nobres colegas

28160405867438000195650010000003501000003501-nfe.xml

28160405867438000195650010000003191000003196-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro

Boa tarde pessoal, recentemente descobri algo referente a este erro, todas as vezes que o meu cliente emite uma nota fiscal que o destinatário tem CNPJ e tem inscrição estadual na sefaz e os dados do cliente está com inscrição de isento ou seja ele está com o cadastro desatualizado, o acbrmonitor em vez de retornar um erro informando que o cliente esta com inscrição invalida ou qualquer coisa deste tipo gera este erro de list index(0). alguém já passou por isso, pode ser que tenha algo a haver. Pelo menos é isso que estou passando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.