Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Coleta do CPF pelo PinPad


  • Este tópico foi criado há 2661 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia.

Adicionei duas novas funções na unit ACBrTEFDCliSiTef para a coleta do CPF ou CNPJ pelo pinpad.

As funções são as seguintes:

- ACBrTEF.TEFCliSiTef.CapturaCpfPinPad;

-ACBrTEF.TEFCliSiTef.CapturarCnpjPinPad.

Na chamada das funções deverão ser passados dois parâmetros Identificador e ChavePersonalizada.

- IDENTIFICADOR: CNPJ liberado pela Software Express para uso da biblioteca de coleta dos dados;

- CHAVEPERSONALIZADA: Chave de 280 caracteres gerada pela Software Express.

Observação: Em contato com o pessoal da Software Express sobre dúvidas na captura do CNPJ, fui informado que por limitação na quantidade de dígitos que a biblioteca suporta, o CNPJ deverá ser coletado em duas etapas, informando 8 dígitos e após a confirmação, será solicitado os outros 6 dígitos. O CPF será coletado de uma única vez.

Em anexo a unit.

 

ACBrTEFDCliSiTef.pas

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Obrigado pela contribuição, mas acredito que poderíamos implementar algo mais genérico... ( e não somente para CPF/CNPJ )

Tenho uma implementação em Java para essas rotinas de captura no PinPad (que usei em um projeto proprietário)... Vou tentar ajustá-las para o ACBrTEFD

 

  • Curtir 4
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
Em 19/04/2016 at 23:48, Daniel Simoes disse:

Obrigado pela contribuição, mas acredito que poderíamos implementar algo mais genérico... ( e não somente para CPF/CNPJ )

Tenho uma implementação em Java para essas rotinas de captura no PinPad (que usei em um projeto proprietário)... Vou tentar ajustá-las para o ACBrTEFD

 

Daniel boa noite,

 

Um cliente  trabalha com um cartão interno(Convênio para funcionários) e minha aplicação precisa capturar a senha que o usuário digitar no pinpad para validar com a senha do cadastro. Como poderia fazer isso? Vc tem algum exemplo em qualquer linguagem que possa me enviar? Ouvi dizer que as dlls da Scope fazem esse coleta de dados do pinpad, sabe me dizer se é verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Veja o exemplo anexado no primeiro tópico...

Você precisará de autorização e contrato com a operadora TEF (SiTef, Scope, etc)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 5 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2661 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...