Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

O nome ou endereço do servidor não pode ser resolvido


jeffvalentini
  • Este tópico foi criado há 2924 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde meus caros.

Preciso saber se o meu problema já ocorreu com alguém e como resolveram o problema, pois estou a uma semana tentando descobrir e nada ainda.

Na hora que eu tento enviar uma Nota da o seguinte retorno:    - o nome ou o endereço do servidor não pôde ser resolvido.

Minha aplicação é em delphi e utilizo o componente do acbrNFe, essa mensagem acontece tanto no windows 7 como no 8.

Meu cliente já perdeu um cliente pelo fato de não poder emitir a NFe.

Segue em anexo o print com o erro.

erro nfe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Você já analisou a questão da revogação de certificado?
Ferramentas-> opções de internet -> Avançadas -> inabilitar a opção: "verificar revogação de certificados do servidor".

Outro detalhe: O DNS do Google pode estar relacionado com o problema também, experimente mudá-lo.

_____________

Prates, Agnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente usar o instalador de certificado da valid ja tive um problema assim e funcionou. agora se o certificado for certising voce baixa o instalador deles configura pelo instalador faz os ajuste e depois instala o certificado direto pelo arquivo pfx. pode ser que funcione. Mas se você quiser acabar com essa dor de cabeca passe a utilizar openssl onde você passa o caminho do arquivo pfx é muito mais simples so que ele só funciona com certificados A1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2924 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...