Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como gerar um novo boleto sem repetir dados do boleto anterior?


  • Este tópico foi criado há 2917 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Tenho alguns boletos PDF de cobrança antigos e estou precisando gerar novos boletos PDF com o ACBrBoletoFCFR em um laço de interação FOR e preciso fazer a seguinte forma:

Extrair alguns dados do boleto antigo

Pegar esses dados extraídos anteriormente,  montar o novo boleto com novos dados e mantendo alguns dados antigos ( como Nome do Sacado, Valor do Documento por exemplo ).

Meu problema é que após o primeiro boleto gerado, o próximo boleto vem com 1 cópia a + incluindo dados do boleto anterior ( do primeiro ) na primeira cópia mostrada no Adobe PDF Reader e só na segunda cópia mostrada ( pode ser vista descendo a barra de rolagem do Adobe PDF Reader ) é que vem da forma como deveria ser.

Então gostaria de saber como gerar apenas uma cópia para cada boleto sem pegar os mesmos dados do boleto anterior?

Vou deixar um Pastebin AQUI com a parte mais relevante do código para o objetivo em questão.

E em anexo estão 2 boletos pdf gerados, como falei, o primeiro é gerado corretamente e o segundo é gerado de forma incorreta.

 

Qualquer sugestão aqui será bem vinda. :-)

 

Boletos.rar

Editado por Luiz Eduardo Gdfhg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2917 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...