Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Faltam itens no Danfe em PDF enviado em anexo pelo componente de email


  • Este tópico foi criado há 2522 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom Dia, 

Temos notado que somente em alguns casos o envio de PDF da Danfe através do componente ACBRMail, só sai o 1o. item do XML.

Não identificamos nenhum parâmetro ou condição em que isso acontece.

Alguém já teve alguma problema parecido ?

Segue a linha de comando :

 ACBrNFe1.NotasFiscais.Items.EnviarEmail(Para
                                                           , edtEmailAssunto.Text+' -  Nota Fiscal No.'+ IntToStr(ACBrNFe1.NotasFiscais.Items.NFe.Ide.nNF)
                                                           , mmoEmailMsg.Lines
                                                           , True //Enviar PDF junto
                                                           , CC //Lista com emails que serão enviado cópias - TStrings
                                                           , nil); 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu uma vez comigo, em uma das máquinas do cliente, eram 2 itens no xml e saiu apenas 1 item. Mas logo depois ele reenviou e saiu correto. Nunca mais aconteceu e eu não pude identificar o porque disso ter acontecido, pedi pra que conferissem sempre o pdf antes de mandar e nunca mais deu problema.

No meu caso eu uso o Fortes Report CE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, paulorsa disse:

Isso aconteceu uma vez comigo, em uma das máquinas do cliente, eram 2 itens no xml e saiu apenas 1 item. Mas logo depois ele reenviou e saiu correto. Nunca mais aconteceu e eu não pude identificar o porque disso ter acontecido, pedi pra que conferissem sempre o pdf antes de mandar e nunca mais deu problema.

No meu caso eu uso o Fortes Report CE.

Olá Paulo,

Obrigado por sua resposta, sim também enviando novamente o problema parou.

Ainda continua acontecendo já são 3 clientes diferentes, um inclusive ontem,  alegando o mesmo. 

Também usamos o Fortes Report e estamos com tudo atualizado via SVN.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • 8 meses depois ...

Olá,

também estamos com este problema em um cliente, acontece quase todos os dias, o cliente emite de 80 a 150 notas por dia, e em umas 2 isso acontece.

O anexo do email aparece somente com o primeiro item, se apagar o PDF da pasta e gerar novamente ele gera corretamente.

Fizemos vários testes e não conseguimos fazer o erro acontecer em desenvolvimento.

Usamos o Fortes e também está atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2522 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.