Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sat não ativa.


  • Este tópico foi criado há 2893 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Desde ontem estou tentando ativar um equipamento Sat e não consigo. Da errro:

23 27/04/2016 13:52:18 nvl 0 erro (CFeAtivacao) resposta inesperada do webservice (cstat 999)
24 27/04/2016 13:52:18 nvl 1 erro (AtivarSAT) falha na ativacao do equipamento (4007|Erro Desconhecido na ativacao).

Será que seria um problema com os servidores da receita? 

Desde já obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Herick, o aviso de ontem eu também havia visto, mais hoje de manhã foi retirado do ar. Fui orientado pelo suporte da Elgin a não utilizar mais de uma senha, senão o sat trava e quando der erro na primeira, devo desligar o sat e tentar novamente com a mesma senha. Mesmo assim não obtive sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo problema aqui, tentei vincular de manhã e não deu certo, consegui vincular agora a pouco, mas ativar não vai, erro  (4007|Erro Desconhecido na ativacao)

O Melhor seria eles não darem mais manutenção, toda vez que eles fazem ocorre erro, rs.

Sds,

Ricardo.

selo_equipe_acbr.pngRicardo Miquinioty
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2893 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.