Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Emissor não habilitado a Emitir nf-e


  • Este tópico foi criado há 2891 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Antes de postar eu pesquisei e nao encontrei nada falando sobre isso me desculpe se estou duplicando.

Ma estou com esse problema do nada meu sistema parou de emiti NFE e esta dando esse erro ate ontem fazia normalmente alguem ja passou por isso desde já agradeço nota emitida em MG

noerronota.jpg

Editado por Antonio Alexanadre
colocar o estado onde emito a nota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Antonio,

Se tratando da SEFAZ-MG podemos esperar de tudo.

Favor entrar em contato com eles e expor o problema, uma vez que até ontem a emissão das notas ocorria sem nenhum problema.

Com certeza é alguma Kaka deles.

Verifique também se o certificado não esta vencido e se o emitente não esta com algum problema com o Fisco.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Dimas,

Por ser documentos distintos NF-e e NFC-e talvez seja necessário haver uma solicitação de liberação.

Agora se já estava emitido e parou de emitir, com certeza é algum problema na SEFAZ.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2891 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.