Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao compilar Projeto Após SVN


  • Este tópico foi criado há 2888 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

boa tarde a todos

Acabei de efetuar um SVN(13:40) e agora não consigo mais compilar meu aplicativo da esse erro:

[DCC Fatal Error] uDados.pas(1271): F2051 Unit pcnProcNFe was compiled with a different version of pcnLeitor.TLeitor

já fiz um buid all em meu projeto e nada, programa delphi 2010. o estranho que estava tudo ok, só foi efetuar um SVN. Alguem poderia me ajudar?

obrigado

Paulinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Paulo,

Ocorreu uma alteração em uma função da uni pcnLeitor.

Procure por DCU dessa unit deve ter alguma perdida cujo delphi esta tendo acesso.

Encontrando exclua.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

basta rodar o ACBrInstall_trunk2... não é tão complicado assim...

Não se trata de um erro nos fontes... mas da sua IDE, que está usando a versão do método que está no arquivo compilado (DCU) e não o arquivo dos Fontes do ACBr

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Daniel boa noite

Obrigado pela orientação, mas em nenhum momento eu falei que era erros nos fontes. eu simplesmente citei que foi depois de um SVN que ocorreu isso. Mas digo que é complicado sim reinstalar tudo novamente porque se todas as vezes que faço um SVN terei que zerar novamente fica dificil, mas vou tentar achar uma outra maneira de resolver. Como voce pode me falar que o erro é de minha IDE, que estava usando normalmente, e isso ocorreu depois de um SVN. Mas mesmo assim muito obrigado

paulinho

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Você não precisa fazer nada na IDE... (remover, ou algo assim)... apenas rode novamente o ACBrInstall_trunk2.exe...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.