Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2877 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

bom dia, este é meu primeiro contato, tenho varias duvidas e nem sei se este é o caminho correto para perguntar sobre nfe.

preciso de ajuda sobre o componente acbrnfe para que meu sistema em delphi emita a nota sem necessidade do emissor gratuito do governo.

tem alguém na região entre campinas e ribeirão preto que se interesse em me ajudar e tirar minhas duvidas? estou disposto a remunerar pela ajuda.

grato

antonio

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia

agradeço sua atençao em responder.

pela distancia ja que esta em SC, tem somente skype para contato? eu tenho skype mas nao uso a um bom tempo posso reativar em ultimo caso

eu tenho um telefone fixo que posso ligar para o Brasil todo sem custo. seria possivel conversar para acertamos minhas duvidas e custos de sua parte?

por ser por celular como segunda opcao...so pra eu tirar as duvidas

depois disso pode ser por teaw view ou algo assim

aguardo

antonio

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde

grato pela sua atenção...

a distancia pode ser um problema, mas talvez com team view possamos contornar isso.

eu to me antecipando ao meu atendimento ao cliente, tenho tempo para resolver isso passo a passo

minha duvidas iniciais se possivel gostaria de fazer por telefone. tenho um telefone fixo que nao tem custo para ligaçoes para fixo do brasil todo.

havendo uma prestaçao de servico de sua parte, gostaria de saber o valor, o qual posso fazer pagamento por TED.

agradeço desde ja

 

antonio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2877 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.