Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Apos emitir um extrato SAT e fechar aplicativo NTDll.dll


  • Este tópico foi criado há 2879 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

boa tarde

alguém já teve esse erro em anexo. Ele só acontece quando emtido um extrato sat, mas somente quando estou com o delphi aberto. em modo executavel cliente não dá esse erro. uso o windows 7 ultimate pack1 e delphi 2010. se alguem puder me ajudar eu agradeço muito

obrigado

paulinho

Erro.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
51 minutos atrás, Antonio Paulo Mangili disse:

boa tarde

alguém já teve esse erro em anexo. Ele só acontece quando emtido um extrato sat, mas somente quando estou com o delphi aberto. em modo executavel cliente não dá esse erro. uso o windows 7 ultimate pack1 e delphi 2010. se alguem puder me ajudar eu agradeço muito

obrigado

paulinho

Tente fazer o mesmo procedimento em um outro PC.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Recentemente, eu tive um problema deste quando migrei de versão do Delphi. Depois de "debugar" boa parte do meu código fonte, uma classe estava tentando ser liberada da memória, mas ela não estava instânciada.

Provavelmente pode ser este o seu caso.

Mauro Augusto Souza Lima / Sócio Desenvolvedor

Tels : (24) 2246-0548 - 2246-3051

www.limatech.com.br

limatech.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
19 horas atrás, Sérgio Assunção disse:

Tente fazer o mesmo procedimento em um outro PC.

bom dia sérgio.

fiz o teste e deu mesmo problema.

obrigado

16 horas atrás, Mauro Asl disse:

Boa noite,

Recentemente, eu tive um problema deste quando migrei de versão do Delphi. Depois de "debugar" boa parte do meu código fonte, uma classe estava tentando ser liberada da memória, mas ela não estava instânciada.

Provavelmente pode ser este o seu caso.

bom dia

mauro. esse erro só da quando eu tiro um extrato sat. quando entro em meu aplicativo e faço tudo, menos emitir um extrato, ele sai sem problema, mas é só emitir um extrato sat, e fechar o programa ele dá esse erro. teria alguma ideia para me ajudar?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Você consegue reproduzir o problema utilizando o demo do ACBrSAT? Se conseguir passar um passo-a-passo utilizando o demo fica mais fácil de tentar ajudar.

Se o mesmo não acontece no demo, verifique suas rotinas de emissão é impressão, erro no NTDLL.DLL geralmente tem a ver com acesso a dados ou algo que utilize a rede.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Em 07/05/2016 at 18:56, Mauro Asl disse:

 

Regys boa tarde e obrigado pelo retorno

eu fiz o seguinte: instalei o delphi2010 em uma outra maquina e instalar os pacotes ACbr, e nessa maquina não deu o problema. será que poderia ser os pacotes que instalei nessa outra maquina?, mas minhas pesquisas apontam que o erro é do windows. tem alguma ideia para me ajudar.

muito obrigado

paulinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
2 horas atrás, Antonio Paulo Mangili disse:

Régys obrigado pelo retorno

agora estou com o mesmo problema ao fechar meu aplicativo quando emito a NFe. Sera que é os pacotes?

Obrigado

paulinho

removi os pacotes do ACbr, removi o fortes report, instalei tudo novamente e nada. continuo com esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
4 horas atrás, Antonio Paulo Mangili disse:

Régys obrigado pelo retorno

agora estou com o mesmo problema ao fechar meu aplicativo quando emito a NFe. Sera que é os pacotes?

Obrigado

paulinho

Ok Regyes mesmo assim, muito obrigado. vou tentar achar algo na internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.