Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recuperar XML


  • Este tópico foi criado há 2900 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Estou com o seguinte problema, as vezes faço a transmissão da NF-e e o webservice não me retorna nada, mas a nota foi recebida na sefaz, e quando tento transmitir a mesma NFe o sistema avisa que há duplicidade. Como fazer para evitar isso? Alguém poderia me dar uma dica de como realizar esse processo de transmissão para que esse problema seja evitado?

 

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
18 minutos atrás, 7systeminformatica disse:

Bom dia,

Estou com o seguinte problema, as vezes faço a transmissão da NF-e e o webservice não me retorna nada, mas a nota foi recebida na sefaz, e quando tento transmitir a mesma NFe o sistema avisa que há duplicidade. Como fazer para evitar isso? Alguém poderia me dar uma dica de como realizar esse processo de transmissão para que esse problema seja evitado?

 

Obrigado 

Fez o teste usando o Demo?

utilize ele pra se basear! agora se o erro ocorre favor reportar!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Então !

você pode alimentar o componente, efetuar a consulta e se ele retornar Ok tua nota foi emitida e dai trata, senão emite ela! simples!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1o essa situação não é porque mudou para Trunk2, você tem que tentar entender um pouco o processo para fazer analise, pois como poderão fazer um sistema sem antes fazer uma analise de como o processo funciona?

A questão é que o processo tem várias etapas

1) transmissão
2) processamento pelo lado do SEFAZ
3) retorno do SEFAZ

Acontece que algumas vezes o servidor fica sobrecarregado, e o processo entra em fila, dessa forma o SEFAZ te manda o retorno antes mesmo do termino do processo.

O que deve ser feito, após isso é ficar disparando o comando ACBr_NFe.Consultar() para que ai sim, consiga pegar o retorno processado pelo SEFAZ, e saber se foi autorizado ou não.

  • Curtir 1

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Isaque Pinheiro disse:

1o essa situação não é porque mudou para Trunk2, você tem que tentar entender um pouco o processo para fazer analise, pois como poderão fazer um sistema sem antes fazer uma analise de como o processo funciona?

A questão é que o processo tem várias etapas

1) transmissão
2) processamento pelo lado do SEFAZ
3) retorno do SEFAZ

Acontece que algumas vezes o servidor fica sobrecarregado, e o processo entra em fila, dessa forma o SEFAZ te manda o retorno antes mesmo do termino do processo.

O que deve ser feito, após isso é ficar disparando o comando ACBr_NFe.Consultar() para que ai sim, consiga pegar o retorno processado pelo SEFAZ, e saber se foi autorizado ou não.

Estou com o mesmo problema, algumas vezes não retorna o protocolo, o xml e etc... isso depois que atualizei pro truck2, a tempos que não mecho nessa rotina... aguem tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?

 

 

Grato

Valeu, Galera! Muito obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2900 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...