Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrNFe.ImprimirInutilizacaoPDF - Access violation


  • Este tópico foi criado há 2880 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou testando a impressão da inutilização para pdf através do Fortes.

Observei que comando ACBrNFe.ImprimirInutilizacaoPDF esta gerando exceção de "Access Violation" ao passar bloco de código reproduzido abaixo (linhas 221 a 229 do arquivo ACBrNFeDAInutRL.pas, class procedure TfrmNFeDAInutRL.SavePDF):

        with RLPDFFilter1.DocumentInfo do
        begin
          Title := ACBrStr('Inutilização - Nota fiscal nº ' +
                                      FormatFloat('000,000,000', FNFe.Ide.nNF));
          KeyWords := ACBrStr('Número:' + FormatFloat('000,000,000', FNFe.Ide.nNF) +
                      '; Data de emissão: ' + FormatDateTime('dd/mm/yyyy', FNFe.Ide.dEmi) +
                      '; Destinatário: ' + FNFe.Dest.xNome +
                      '; CNPJ: ' + FNFe.Dest.CNPJCPF );
        end;

Pelo que entendi esta tentando carregar informações da nfe, no entanto carrego apenas dados do inutilização ( ACBrNFe.InutNFe.LerXML(lcPathFileName); )
Se comento o bloco de código mencionado, roda ok, sem exceções.

Minha questão é se faltou eu setar algo antes de disparar o comando ImprimirInutilizacaoPDF ou se o trecho acima necessita de alguns ajustes.

Agradeço pela atenção,
Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2880 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.