Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Listar Mensagens ACBrSMS


  • Este tópico foi criado há 2872 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde a todos.

Estou com dúvidas a respeito do método "listar mensagens" do ACBr SMS. Fiz alguns testes com o Demo mas, não entendi como ele funciona.

Ele faz o download de algum arquivo de texto com as mensagens recebidas? Existe algum período de tempo no qual as mensagens recebidas são excluídas ou ele armazena todas as mensagens recebidas?

Esse método deve retornar as mensagens que foram enviadas para o modem que está ligado? Eu enviei algumas mensagens ao modem para testar, mas ele sempre me retorna que não possui mensagens neste modem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O número depende de quem envia, algumas empresas que tem serviço de envio geralmente pagam para ter um número simples tipo este 1860, veja por exemplo quando você recebe algo da VIVO, OI, ALGAR, etc, nunca vem um número de telefone e sim um número simples.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.