Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Campo Extra [mensagem] UF MA


Souza
  • Este tópico foi criado há 2906 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde Senhores, estou validando a emissão da Guia para todos os estados, estou tendo dificuldade com 2 estados 

SE e MA, 

No caso do SE, quando informo a Inscriçao do Contribuinte Destinatário, a validação do schema exibe uma mensagem de erro dizendo que o CNPJ deve ter 14 caracteres, quando na verdade estou enviando a Inscrição, coloquei zeros na frente da IE e conseguei emitir normalmente, quando consulto a guia no site da GNRE, o documente aparece como CNPJ e não IE.

No caso do MA, é exibido o seguinte erro. 703Falha na validacao do retorno da UF: O XML esta incompleto. O campo [campo, mensagem] deve ser informado.

 

Alguem esta com o mesmo problema.

 

Agradeço desde já. att

 

Souza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Souza,

Referente ao Estado do Sergipe, estou enviando aqui normalmente configurando os dados de destinatário da seguinte maneira:

if QCliJuridicaFisica.Value = 'J' then
    GNRE.c34_tipoIdentificacaoDestinatario := 1 {Empresa CNPJ}
else
	GNRE.c34_tipoIdentificacaoDestinatario := 2; {FISICO  CPF}
   
GNRE.c35_idContribuinteDestinatario    := String(QCliCPFCNPJ.Value);  {Num CPF/CNPJ}
GNRE.c37_razaoSocialDestinatario       := String(QClinome.Value);

 

Referente ao Estado do Maranhão, qual a receita que você está enviando?

Se for receita de ST tenta enviar o campo extra com o código "101" e o valor com o numero da NFe.

Se for receita de Difa tenta enviar o campo extra com o código "94" e o valor com o numero da NFe.

Isso em Ambiente de produção.

Faz um teste ai, fico no aguardo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2906 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...