Jump to content

Pagamento parcial lei 12.741/2012

Andrade.
Go to solution Solved by marcelo_sp,
  • Este tópico foi criado há 2282 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá a todos, não achei nada relacionado nos tópicos anteriores,

Utilizo ACBRVirtualSAT e quando efetuo uma venda onde a mesma possui pagamentos parciais, o imposto da lei não é gerado no XML e automaticamente não é impresso. Segue a foto para análise

O cupom da direita foi feito o pagamento de R$2,00 e o da esquerda tem o mesmo item porém foi pago parcialmente e depois totalizado.

Agradeço desde já.

IMG_4526.JPG

Tbm utilizo o ACBrECFVirtualSat , não tinha atentando nisso e comigo tbm esta acontecendo isso , 

Faço a venda de itens que deu o subtotal de 100,00 ai o cliente paga 50,00 em dinheiro e 50,00 em cartão ai quando fecha o cupom não carrega o imposto no XML , tipo o componente da um Clear nos impostos como o colega Ovidio mostrou .

Quando é um único pagamento funciona normal  .

Vou dar uma debugada pra ver .

• Solution

Ovidio consegui achar no meu aqui cara ,

No meu caso que acho que é parecido com o seu , a cada Add de pagamento eu recarregava as formas de pagamento = ACBrECF1.CarregaFormasPagamento após o efetua pagamento para mostrar o tipo de pagamento que estava sendo executado , isso depois de Subtotalizar e Pagamento , sequencia abaixo :

1 - ACBrECF1.SubtotalizaCupom ...

2 - ACBrECF1.EfetuaPagamento...

3 - ACBrECF1.CarregaFormasPagamento ( Utilizava depois somente para achar a Descrição da forma que estava sendo paga para escrever no memo bobina mas percebi que não presiva recarregar todas as vezes para usar = ACBrECF1.AchaFPGIndice( CodFormaPagto )  .

Só que quando era parcial eu só buferizava o pagamento para somar depois mas o ACBrECF1.CarregaFormasPagamento utilizava em todas as chamadas e isso gerava o problema mencionado , passei a ACBrECF1.CarregaFormasPagamento somente no inicio da aplicação , alias nem sei porque isso estava ali a todo pagamento chamando :? .

Resolvido .

• Like 2

5 horas atrás, marcelo_sp disse:

Ovidio consegui achar no meu aqui cara ,

No meu caso que acho que é parecido com o seu , a cada Add de pagamento eu recarregava as formas de pagamento = ACBrECF1.CarregaFormasPagamento após o efetua pagamento para mostrar o tipo de pagamento que estava sendo executado , isso depois de Subtotalizar e Pagamento , sequencia abaixo :

1 - ACBrECF1.SubtotalizaCupom ...

2 - ACBrECF1.EfetuaPagamento...

3 - ACBrECF1.CarregaFormasPagamento ( Utilizava depois somente para achar a Descrição da forma que estava sendo paga para escrever no memo bobina mas percebi que não presiva recarregar todas as vezes para usar = ACBrECF1.AchaFPGIndice( CodFormaPagto )  .

Só que quando era parcial eu só buferizava o pagamento para somar depois mas o ACBrECF1.CarregaFormasPagamento utilizava em todas as chamadas e isso gerava o problema mencionado , passei a ACBrECF1.CarregaFormasPagamento somente no inicio da aplicação , alias nem sei porque isso estava ali a todo pagamento chamando :? .

Resolvido .

E não é que era isso ai mesmo? obrigado pela ajuda.

• Este tópico foi criado há 2282 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.