Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2899 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Galera boa tarde... Depois de muito estudar os fontes e pesquisar aqui no fórum, resolvi apelar para um novo tópico, estou tendo dificuldades para pegar o retorno da função ENVIAR, para gerar contingência(Transformar o tipo de emissão em offline, me corrijam se estiver errado). Lembrando que não estou utilizando a função GerarException do próprio ACBr. Nas pesquisas aqui acabei fazendo no meu exemplo puxando as funções internas dela pra fora... (Assinar, Validar, Envia e de impressão), to tratando uma por uma. Acontece que na função ENVIA que está dentro dela, ela gera seu próprio exception e retorna como True em qualquer caso, de exception ou não, e dentro dela existem mais duas funções(Webservice.Enviar.executar) e dentro dela (EnviarDados), que da exception em caso de falta de internet por exemplo... Poderiam me dar uma luz?

 

vou anexar um pedaço do meu fonte onde faço os tratamentos e verifiquem se é assim mesmo que tem que ser feito...

 

PS: Quando está tudo ok com a internet e todo o resto emite normalmente, só não consigo pegar um retorno de erro pra gerar contingência.

 

Só por via das dúvidas, dei uma boa lida diversas vezes nesse tópico (que me ajudou muito por sinal) e mesmo assim não consegui...

 

 

 

 

Code.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2899 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...