Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

XE5+Trunk2+Fortes+Elgin+Extrato em Branco


  • Este tópico foi criado há 2822 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde a todos, meu sistema rodava maravilha, trunk normal, mas o extrato só saia em EscPos - mudei para o trunk2, fiz as alterações todas (espero q todas), to tentando com o fortes report, alterei tudo, configurei, fui no cliente e o extrato mostra preview em branco na tela e não sai nada na impressora.

Pus o SATTeste.exe e foi do mesmo jeito. O .Ini esta assim ...

[Fortes]
UsarFortes=1
Largura=302
MargemTopo=50
MargemFundo=400
MargemEsquerda=2
MargemDireita=2
Preview=1
[Printer]
Name=ELGIN i9
[EscPos]
ImprimirItemUmaLinha=0

Agredecido desde já,

 

Guima

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • 2 semanas depois ...

1- Como sua impressora está instalada no Windows? Com o driver da Elgin ou com Genérico somente texto?

2- Você consegue imprimir uma página de teste pelo Windows? Como é o resultado da página de teste?

3- Você consegue imprimir através de algum editor de textos (Writer, Word) usando fontes e elementos gráficos pelo Windows nesta impressora?

José Roberto dos Santos
VMX Tech

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, guimamonteiro disse:

Boa tarde, instalei com driver da Elgin, estou agora imprimindo pelo EscPos, mas os valores saem em branco e o QRCode corta no meio. Uma pessoa da Elgin me disse q tinha uma propriedade no objeto PosPrinter 'AVANCARPAPEL', mas não a achei, tem alguma ideia ??

Pode detalhar os parâmetros que você está passando para o componente PosPrinter ?

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Membros Pro

Estou configurando uma Elgin i9, consegui fazer ela imprimir pelo forte e ficou show, único detalhe é que ela nao faz o avanço no final, então tenho de teclar 3 vezes o botão de avanço para poder destacar o cupom sem rasgar o qrcode no meio, como posso dar esse avanço e também acionar a guilhotina que nao esta acionando

Do avanço resolvi, achei a opçao EspacoFinal, que resolveu meu problema, agora so falta saber como aciono a guilhotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2822 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...