Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSe configurar o tamanho do papel FastReport


  • Este tópico foi criado há 2895 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia.

Utilizo o Delphi XE7, FastReport 5.0, provedor GInfes.

Estou tendo um problema quando eu mando imprimir meu Danfse no FastReport, a impressora da um erro falando que o papel não é A4.

Qual a propriedade no componente que eu configuro o tamanho do papel para ficar A4 por default?

Se alguém poder me ajudar fico muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

O problema acontecia comigo por causa que minha impressora é uma "Kyocera", ela válida se o documento para imprimir é o mesmo tamanho de papel que esta na sua gaveta, quando eu mandava o documento para impressão o tamanho do papel era de 21,00 x 28,30 cm e na gaveta tinha o A4.

Solução, foi abrir o arquivo .fr3 e na propriedade EndLessHeight para False e na propriedade PageSize colocar o tamanho do papel A4.

Com isto ele passou a enviar o documento para a impressão com tamanho do papel A4.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2895 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...