Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2653 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

 

Nós somos a empresa desenvolvedora do Software e o problema está acontecendo com um dos nossos clientes, ele está tentando enviar os XMLs com Contingência, porém não está obtendo sucesso pois apresenta a seguinte mensagem “XML MAL FORMADO” . Entramos em contato com o fabricante do SAT e obtivemos como resposta é que o XML  está correto. Em anexo, o arquivo com final 1382 é um exemplo  do XML que está errado e o com final 3612 é o que foi aceito pela Sefaz quando nós enviamos.

Ambos tentamos enviar no começo do mês, gostaria de saber se alguém mais está tendo o mesmo problema.

 

AD35160411328070000190590000077760013298221382.XML

AD35160411328070000190590000077760013183013612.XML

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
14 horas atrás, Thalita B disse:

Boa tarde,

Nós somos a empresa desenvolvedora do Software e o problema está acontecendo com um dos nossos clientes, ele está tentando enviar os XMLs com Contingência, porém não está obtendo sucesso pois apresenta a seguinte mensagem “XML MAL FORMADO” . Entramos em contato com o fabricante do SAT e obtivemos como resposta é que o XML  está correto. Em anexo, o arquivo com final 1382 é um exemplo  do XML que está errado e o com final 3612 é o que foi aceito pela Sefaz quando nós enviamos.

Ambos tentamos enviar no começo do mês, gostaria de saber se alguém mais está tendo o mesmo problema.

AD35160411328070000190590000077760013298221382.XML

AD35160411328070000190590000077760013183013612.XML

Está tentando enviar os XMLs manualmente pelo SGRSAT ?

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Fiz o seguinte teste aqui e funcionou:

Eu estava tentando enviar o arquivo cujo cupom era de numero 4. Enviei o 3 e foi, daí enviei o 4 e foi. Ou seja, não pode estar fora de ordem numérica do cupom pelo que percebi. Fiz individualmente, agora não sei oque ocorre quando envia-se um lote com vários xmls. Provavelmente o erro do formato é o cupom fora de ordem, pelo menos foi isso que vi assim de início.

Mais de dois meses com o SAT funcionando e agora que o contador percebeu que não existe as vendas no SEFAZ. Os XMLs estão todos lá na máquina do cliente, todos autorizados. Não fique CFe pendente mas não enviou. O duro que já foram dois meses, não sei oque fazer agora. Enviei dois XMLs antigos em contingência pra ver e o SEFAZ aceitou mas não aparece na consulta. Só agora que o SAT está em bloqueio por falta de operação, as únicas duas vendas que aparecem no SEFAZ foram dois testes que fiz aqui na empresa quando ativei o SAT,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

Olá pessoal!

Chegaram a alguma conclusão sobre este erro?

Estou com o mesmo problema da mensagem de "xml mal formatado"

ao tentar enviar pelo SGR-SAT, pois deu problema no aparelho SAT e irá completar os 10 dias, então o contador está tentando enviar pelo retaguarda.

Deu certo? @Manoel Zancheta, @Thalita B

Editado por Edmar Campanine
mencionar quem postou e quem respondeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,

apareceu o mesmo erro comigo de xml mal formatado, mas depois visualizei em cupons sem erros e mesmo apresentando a mensagem ele foi processado com sucesso.

tente enviá-los separadamente, em ordem de preferencia, e visualize se estão sendo processados.

Espero que funcione, comigo deu certo assim, boa sorte @Edmar Campanine!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Estou com este problema em um cliente, não consigo fazer com que o XML seja aceito, questionando a SEFAZ me enviaram uma nota explicativa sugerindo que eu comparasse os cupons gerados por um processo válido, contra o cupom que estou tentando "subir", a única diferença é que um tem o lote e o outro não.

Já não sei mais o que pode estar errado, como este tópico ainda está aberto, gostaria de saber se conseguiram alguma solução.

AD35160723268696000137590000368400004136578810.xml

350160808000152679844.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
  • Fundadores

São XMLs diferentes... o 35...xml é um LOTE, ou seja, ele pode conter vários CFes... o AD35...xml, é o  XML de um único CFe...

Qual XML você está tentando subir ? ou qual não é aceito ?

Em que site ou webservice você está enviando ?  Verifique que tipo de XML ele aceita...

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2653 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.