Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Definir Margem do Danfe em FastReport


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 2787 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde!

Pessoal, tenho um cliente que personalizou folhas de A4 para impressão do Danfe. Surgiu a necessidade de fazer um ajuste nas margens do relatório para que a impressão se encaixe no A4 personalizado.

Reparei que o componente tem as propriedades para definição das margens, mas ao configura-las, não influenciou nas margens do relatório.

Como devo proceder para realizar este ajuste?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pesquisei aqui no forum e achei uma pessoa que teve essa mesma necessidade e implementou algo, porem, só alterando as margens no momento da impressão. Pediram pra alterar também no preview, mas a conversa parou por ai.

Sendo assim, eu fiz uma alteração na unit ACBrNFeDANFEFR.pas e adicionei o código na procedure PrepareReport. Não sei se é o lugar correto, mas pra mim funcionou. Se puderem atualizar, segue em anexo a unit alterada. 

ACBrNFeDANFEFR.pas

Editado por Patrick Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Moderadores
On 21/06/2016 at 3:10 PM, Isabelle Oliveira said:

Olá estou com o mesmo problema, quero que o cliente escolha quais as margens que ele quer no programa e qndo for imprimir o relatório ele puxe essas margens, mas já quebrei muito a cabeça e não consigo de jeito nenhum

Já lhe respondi no tópico que criou pra isso

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...

Boa tarde!

Hoje precisei atualizar o ACBr, como tenho essa alteração que precisa ser adicionada no meu fonte, decidi dar uma olhada neste post e baixei a unit que eu havia disponibilizado para fazer uma comparação com o que tenho aqui comigo. Constatei que o código está diferente e realmente só muda a margem na visualização. Acho que anexei a unit errada na época.

Peço desculpas se alguém baixou no intuito de tentar resolver seu problema. Em anexo está a unit com o código correto. @Juliomar Marchetti será que haveria a possibilidade de incluirmos essa alteração no repositório?

ACBrNFeDANFEFR.pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2787 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...