Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFS-e SP Sem Retorno


cueiogordo
  • Este tópico foi criado há 2861 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal

Finalizei o emissor de NFS-e para a cidade de SP.

Quando eu envio nota, estou recebendo a seguinte mensagem do Componente, conforme anexo.

Quando entro no site para Conferir, a nota foi enviada, mas sem nenhuma informação de retorno.

Grato

RetornoSP.png

BP Rossetti Serviços de Informática

[email protected]

www.bprossetti.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

O que eu percebi que, no arquivo pnfsNFSeR.pas existe algumas funções de leitura do RPS com padrões, como por exemplo LerRPS_ABRASF_V1. Quando tentamos ler o XML pelo ACBr, retorna um Erro '' not a valide Integer, isso porque o ACBr não alimentou o componente com os dados.

Não tem função especifica para leitura do XML de SP, retornando sempre vazio o componente.

Para resolver meu problema de Urgência, após o envio da Nota, pego o arquivo env-lote salvo pelo componente (XML Assinado e processao) e salvo no meu banco de dados. Após esse processo, pego o arquivo -Rec.xml (Com os dados da nota, código de verificação e lote) e salvo as informações necessárias no banco de dados.

Estou desenvolvendo  função para a leitura da Prefeitura de SP e posto o PAS aqui.

BP Rossetti Serviços de Informática

[email protected]

www.bprossetti.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 2861 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...