Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2674 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou com dúvidas para migrar meus projetos.

Alguém me indica motivos para encarar o lazarus, pois não conheço ninguém que utiliza  ?

O Delphi Seattle esta com preço fora da minha realidade. Qual o preço da versão mais barata?

Ainda estou no Delphi 7, mas como o ACBR não vai manter suporte a partir de agosto acredito que seja a hora de mudar.

Editado por asbalexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Sim ele é opensource e gratuito! quer cases (www.djpdv.com.br)

acho que não seria versão mas sim edição, no caso a estudante mas não é possível usar comercialmente! então seria a professional mas vai depender do que vai precisar pois se tem limites nela!

https://www.embarcadero.com/br/products/rad-studio/product-editions

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 21/05/2016 at 18:28, asbalexandre disse:

Olá pessoal,

Estou com dúvidas para migrar meus projetos.

Alguém me indica motivos para encarar o lazarus, pois não conheço ninguém que utiliza  ?

O Delphi Seattle esta com preço fora da minha realidade. Qual o preço da versão mais barata?

Ainda estou no Delphi 7, mas como o ACBR não vai manter suporte a partir de agosto acredito que seja a hora de mudar.

Entre em contato comigo via inbox que posso lhe ajudar, posso lhe explicar as diferenças entre versões e lhe passar uma pré-proposta de aquisição caso se interesse.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • 5 meses depois ...

Se você está adaptado com o D7 lhe sugiro utilizar o Lazarus. Por experiencia propria digo que, pelo menos no meu caso, a mudança foi traumática: TODAS as facilidades que existiam no D7 foram suprimidas no XE10. A interface está horrível, lenta e instável. Chego a pensar se não há funcionarios de empresas concorrentes trabalhando na Embarcadero para destruir o Delphi, pois essa seria a única explicação para terem entregado uma IDE tão ruim. Já vi muitas pessoas aqui mesmo, na ACBR, comentando que "há muito a ganhar" com a atualização para o DXE mas, quem pretende desenvolver programas e não brincar de cliques, vai odiar as versões XE do Delphi, que não nos permitem selecionar multiplos ítens no form (CTRL+A), deixam o form dentro de um form designer, não permitindo trabalhar com elementos ocultos na tela, dentre outros. Em suma: como já coloquei acima, eu iria de Lazarus. Leva um pouquinho de tempo para se acostumar com ele mas, como já coloquei, ele está muito mais parecido com o "velho e bom" D7 do que essa porcaria que ficou a IDE atual. Me desculpem os colegas que gostam dessa IDE, mas eu a achei um lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Em 24/05/2016 at 09:08, Régys Silveira disse:

Entre em contato comigo via inbox que posso lhe ajudar, posso lhe explicar as diferenças entre versões e lhe passar uma pré-proposta de aquisição caso se interesse.

Régys,  tem como me enviar uma breve explicação e uma proposta por e-mail? [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2674 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.