Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Comunicação / É possivel imprimir danfe na rede?


  • Este tópico foi criado há 2853 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Senhores, tudo bem? Então tenho 2 duvidas caso alguém consiga me esclarecer, agradeço muito.

Meu cliente está tentando imprimir Danfe por uma impressora na rede, porém ele não consegue. Simplesmente não imprimi.

Tem alguma configuração para isso ?

 

Segunda dúvida : Estou tentando usar o emulador do sat , para que tente fazer os testes para impressão na rede, so que no emulador

agora da falha de comunicação : NumeroSessao: 681751 - Resposta:Erro|Erro na abertura da porta de comunicacao com o S@T

já fiz oque pude, porém nada deu certo.. e se eu tento enviar o xml ele retorna acess violation...

grato pela atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
38 minutos atrás, Guaracy Gimenes disse:

Bom dia Senhores, tudo bem? Então tenho 2 duvidas caso alguém consiga me esclarecer, agradeço muito.

Meu cliente está tentando imprimir Danfe por uma impressora na rede, porém ele não consegue. Simplesmente não imprimi.

Tem alguma configuração para isso ?

 

Segunda dúvida : Estou tentando usar o emulador do sat , para que tente fazer os testes para impressão na rede, so que no emulador

agora da falha de comunicação : NumeroSessao: 681751 - Resposta:Erro|Erro na abertura da porta de comunicacao com o S@T

já fiz oque pude, porém nada deu certo.. e se eu tento enviar o xml ele retorna acess violation...

grato pela atenção de todos.

Guaracy, boa tarde.

Repare que o fórum é dividido para cada tipo de assunto (ou componentes).

Procure separar e postar as suas dúvidas nos locais corretos, não misture perguntas de assuntos diferentes em um mesmo tópico !

  • Curtir 1
Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sérgio Assunção disse:

Guaracy, boa tarde.

Repare que o fórum é dividido para cada tipo de assunto (ou componentes).

Procure separar e postar as suas dúvidas nos locais corretos, não misture perguntas de assuntos diferentes em um mesmo tópico !

Certo, esqueci de postar que é sobre o sat, obrigado e desculpe o vacilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Fundadores

O emulador de SAT do fisco, não tentará usar uma porta COM... Provavelmente você está utilizando a DLL de algum fabricante...

A do emulador pode ser encontrada em C:\SAT\SAT.DLL

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2853 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...