Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2882 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 2 semanas depois ...
Em 24/05/2016 at 14:23, Jefferson Damian disse:

Quando tento enviar um lote recebo a mensagem: "É preciso carregar o template antes de assinar."
Já atualizei o ACBr e não resolveu.

O Provedor é a Betha e estou usando o comando para gerar e enviar lote (ACBrNFSe1.Enviar(vNumLote);)

Alguém já viu isso?

Pelo visto está acontecendo com todo mundo, já tem várias postagens reclamando disso.

Notei que a função TDFeCapicom.Assinar é chamada duas vezes, na primeira o SignatureNode tem o valor './/ds:Signature' e tudo dá certo, na segunda vez que passa ali o SignatureNode vem com o valor './/ns3:EnviarLoteRpsEnvio/ds:Signature', e aqui ocorre o problema.

Algum desenvolvedor do ACBR pode nos ajudar a corrigir esse BUG do ACBR?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

A primeira coisa! e regra do fórum! poste em um lugar e aguardem ! já é um bom começo para que possamos começar ajudar!

Essa é minha primeira e unica postagem sobre esse assunto, e pareceu ser o tópico mais especifico sobre esse problema que pelo visto já está aí a um bom tempo.

Acho o ACBR um grande projeto, mas infelizmente muito mal administrado. É terrível como alteram as classes e liberam elas com milhares de bugs. E o pior é que parecem nem ligar para coisas críticas como problemas na emissão de notas fiscais.

Acredito que o problema seja na função TNFSeWebService.DefinirSignatureNode, ela está definindo um FxSignatureNode que não existe no Betha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Mas os fontes são livres, tu pode fazer um fork do projeto e manter ele!

por que não faz isso? vejamos como seria a melhor administração!

Vai lá e faz isso ! e se o ACBr não lhe ajuda em nada, nada obriga a ficar usando ele!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas respostas só mostram como vocês pouco de importam com as pessoas que utilizam o ACBR, vocês desenvolvem somente para vocês mesmos, e ainda colocam como projeto "livre" para se aproveitar da comunidade.

Vão ver se os grandes open sources como java ou linux são como essa zona aqui.

9 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

E ainda espera obter ajuda ??

Faça você mesmo um projeto melhor... boa sorte...

Com certeza eu faria um projeto mil vezes melhor, se tivesse tempo e interesse em um tecnologia morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Seu comentário me cheira inveja... e a falta de tempo é pura desculpa de sua parte... (pois de certo nós, os caras do ACBr, somos todos uns desocupados) ...

Vá procurar a sua turma... o ACBr não é para você... que não sabe cooperar e quer apenas exigir...

Compre um componente pago e exerça o seu direito de ser chato com o suporte deles...

Tópico Fechado

  • Curtir 4
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2882 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...