Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFS-e ACBrMonitor PLUS


Ver Solução Respondido por Juliana Tamizou,
  • Este tópico foi criado há 1383 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pesquisando no fórum encontrei algumas perguntas sobre se tem a NFS-e no ACBrMonitor PLUS, e a resposta sempre foi não.
Minha dúvida, existe o projeto para adicionar a funcionalidade NFS-e no ACBrMonitor PLUS? Alguém já esta desenvolvendo? 
Se sim, alguma previsão? posso ajudar?
Se não, existe algum motivo, problema ou dificuldade? Posso iniciar este desenvolvimento? Quais dicas, sugestões ou regras preciso saber?
Ainda não estudei o suficionte o projeto NFS-e, sei que existe vários layout, mas não tenho conhecimento das dificuldades, por isso as perguntas acima.
Como trabalho com o Delphi 7, e o suporte a esta versão não continuará a partir de agosto, prefiro adicionar a funcionalidade ao ACBrMonitor PLUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia!

já foi pensado, já tem partes feitas! mas também tem-se diversos problemas! cidade mudam de provedor todo o dia, provedores não mantém mesma versão para todas as cidades que atuam! a coisa é complicada não é tão simples! está é a simples resposta!

mas sim já se tem algo que roda, com um arquivo ini padrão e tenta abstrair ao máximo tudo dos provedores mas não sei quanto tempo ainda irá demorar pra ser incorporado!

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
36 minutos atrás, RODRIGO_APOIOSIS disse:

Bom dia Juliomar, obrigado pela atenção.

Notei esta dificuldade, tua dica então seria aguardar? Ou devo realizar uma tentativa, mantendo a lógica do ACBrMonitor Plus?

o que falei é que já tem! mas não foi posto e nem liberado por esses motivos fora que o componente não atende a todos os provedores!

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois ...
  • Membros Pro
Em ‎27‎/‎05‎/‎2016 at 11:03, RODRIGO_APOIOSIS disse:

Bom dia Juliomar, obrigado pela atenção.

Notei esta dificuldade, tua dica então seria aguardar? Ou devo realizar uma tentativa, mantendo a lógica do ACBrMonitor Plus?

Boa tarde, também estou no aguardo Rodrigo, como não trabalho com a linguagem de desenvolvimento do ACBrMonitor Plus não posso ajudar muito, somente4 depois para testar, vamos aguardar então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros Pro

Boa tarde.

Observei que por um longo período não obtivemos nenhuma novidade a respeito das questões desse tópico. Procurei novidades a respeito mas não encontrei nada de concreto ainda.

Alguém sabe se atualmente existe alguma movimentação no projeto em relação a isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

Não existem planos no momento para inclusão da NFSe no ACBrMonitorPlus, no futuro provavelmente teremos o mesmo com o ACBrLib.

Att.

  • Curtir 2
  • Triste 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros Pro
Em ‎22‎/‎01‎/‎2019 at 08:37, Juliana Tamizou disse:

Bom dia.

Não existem planos no momento para inclusão da NFSe no ACBrMonitorPlus, no futuro provavelmente teremos o mesmo com o ACBrLib.

Att.

Bom dia a todos.

Ressuscitando este tópico despoi de muito tempo, porque que é de suma importância.

Gostaria de saber se o posicionamento sobre inclusão da NFSe no ACBRrMonitorPlus continua o mesmo, se teve algum avanço a respeito disto.

Desde já agradeço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
21 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Continua sem previsão pois o componente está sofrendo uma refatoração.

Certo. Estamos no aguardo de qualquer novidade.

Com certeza agregaria muito ao Monitor mais esta funcionalidade.

 

Editado por DATAC
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Acredito que se o ACBR investir no modulo integrado e fizer como padrão que seja para membros do SAC ou qualquer outra forma de cobrança seria uma boa fonte de renda, pois provavelmente todos os programadores tem clientes com NF de serviços, com toda certeza as particularidades de cada prefeitura e um problema, mas no mercado existem alguns framewordks que fazem o processo, eu utilizo um deles e funciona ok, só que igualmente os amigos falaram acima parou por conta do suporte a diversas prefeituras, mas enfim, se nossa vida e desenvolver solução para problemas, então estamos deixando o problema vencer.

 

um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores
  • Solution

Bom dia.

O refactoring citado pelo Juliomar tem como objetivo exatamente possibilitar a implementação do ACBrNFSe no projeto ACBrLib e possivelmente no ACBrMonitoPlus, porém trata-se de uma tarefa extensa e complexa e por este motivo deverá levar um tempo.

Att.

  • Curtir 3
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Em ‎08‎/‎06‎/‎2020 at 08:50, Juliana Tamizou disse:

Bom dia.

O refactoring citado pelo Juliomar tem como objetivo exatamente possibilitar a implementação do ACBrNFSe no projeto ACBrLib e possivelmente no ACBrMonitoPlus, porém trata-se de uma tarefa extensa e complexa e por este motivo deverá levar um tempo.

Att.

Certo. Mas se já tendo a possibilidade é um começo. Aguardaremos novidades.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Creio que muitos (assim como eu), primeiro lêem o forum e como já obtive a resposta de que não há nada da NFSe disponível no ACBrNFeMonitor, e aparentemente pode levar muito tempo, não tem porque acrescentar novamente o assunto.

Mas certamente muitos tem esse interesse (inclusive assino o SAC anualmente pensando e ajudar a custear esse tipo de solução) pela NFSe e seria muito bem vindo o recurso no ACBrNFeMonitor !

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1383 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.