Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Certificado A3 no Windows 7 Problema: Conjunto de Chaves não esta definido


  • Este tópico foi criado há 2565 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros
1 hora atrás, durvalcastro disse:

Estou tendo problemas ao enviar NFCes com Certificado A3 no Windows 7, retorna o erro: Conjunto de Chaves não esta definido.

Peguei o certificado emprestado com o cliente e funcionou perfeitamente no Windows XP 32its.

Alguma luz???

Você está selecionando o certificado correto para o componente ? Ja verificou se o certificado foi instalado corretamente ? Driver da leitora ? Faça um teste online, existem varios sites onde você pode testa-lo.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Você instalou corretamente o certificado e todas as cadeias de certificação necessárias para ele funcionar?

Geralmente os certificados tem um instalador que já instala as cadeias necessárias, se não instalar tudo isso esse erro geralmente acontece.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2016 at 16:32, Régys Silveira disse:

Você instalou corretamente o certificado e todas as cadeias de certificação necessárias para ele funcionar?

Geralmente os certificados tem um instalador que já instala as cadeias necessárias, se não instalar tudo isso esse erro geralmente acontece.

@Régys Silveira e @Sérgio Assunção funcionou no XP, 8.1 e 10, como o servidor de envio tava rodando com um serviço, refiz o código com uma thread e abri a mesma como aplicação, até pra ficar monitorando e resolveu o problema...

Na verdade fiz uma única aplicação que roda como serviço e quando quero monitorar eu a rodo como aplicação, o mesmo executável. Pra isso passo um parâmetro apenas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois ...
  • 1 mês depois ...
Em 16/02/2017 at 20:10, RicardoVoigt disse:

Eu ja vi esse mesmo erro em casos de "osmar"....

"Osmarcontato" na leitora do certificado digital... :-)

O usuario so mexeu no certificado e voltou a funcionar... :-(

Tenta verificar no programa "Administração de token". O certificado deve aparecer com status = operacional.

Att

Ricardo

kkkkkkk

O erro ocorre apenas quando eu rodo como serviço, fiz o teste e criei uma aplicação VCL e chamei os métodos e funcionou corretamente. Cheguei a pensar que fosse algum privilégio do windows ou algo similar porém não encontrei. Tentei também logar o meu serviço com o usuário atual da máquina porém também não funcionou. Os unicos SO que não funcionam são o Windows 7 e o Server.

Editado por LeoSilvaL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2565 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.