Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Congelando o ACBrMonitor Plus


hds
  • Este tópico foi criado há 2825 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa dia

Fiz uma busca completa no fórum sobre o  o assunto  e encontrei informações muito vagas  e sem solução

 

o que esta ocorrendo e o seguinte estou em em um servidor server 2008  com 5 instâncias do acbr instaladas no  usuário administrador

e sem mais nem mesmo elas travam  congela somente matando o processo desta instância e executando novamente ela volta funcionar normalmente, e só trava aleatoriamente as instâncias e as outras continuam funcionando normalmente,  e em outro cliente agora com o server 2012  esta tendo o mesmo problema alguém já passou por isso, pois eu não sei o que mais eu posso fazer pois congela umas 50 vezes ao dia dai fica uma semana funcionando normalmente e começa tudo de novo,

Pensei que fosse o antivírus desativei  e nada, no caso também não pode ser a internet oscilando pois neste 2 clientes eu tenho um link dedicado com a COPEL.

o acbr esta rodando com todas as pemissoes  e no modo administrador

 

Se alguém passou por isso e  tem alguma ideia me ajude.

P.S  estou utilizando a ultima versão baixada do sac

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde!

a primeira situação é ter os logs que podem ser gerados pelo monitor bem como possíveis xml de envio e retorno nos momentos de travamento!?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

conforme combinado segue o log e o xml e o comando que eu  envio

estes  sao os arquivo exatamente na hora que travou

 

ai eu finalizei o acbr e entrei novamente e ele processou os mesmo xml sem alteracao nenhuma

 

e isso so ocorre nos servidores com server 2008  e superior

 

 

LOG.TXT

106537.XML

ENTNFE.TXT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia.

Conforme publiquei no outro topico

Fiz uma busca completa no fórum sobre o  o assunto  e encontrei informações muito vagas  e sem solução

 

o que esta ocorrendo e o seguinte estou em em um servidor server 2008  com 5 instâncias do acbr instaladas no  usuário administrador

e sem mais nem mesmo elas travam  congela somente matando o processo desta instância e executando novamente ela volta funcionar normalmente, e só trava aleatoriamente as instâncias e as outras continuam funcionando normalmente,  e em outro cliente agora com o server 2012  esta tendo o mesmo problema alguém já passou por isso, pois eu não sei o que mais eu posso fazer pois congela umas 50 vezes ao dia dai fica uma semana funcionando normalmente e começa tudo de novo,

Pensei que fosse o antivírus desativei  e nada, no caso também não pode ser a internet oscilando pois neste 2 clientes eu tenho um link dedicado com a COPEL.

o acbr esta rodando com todas as pemissoes  e no modo administrador

 

Se alguém passou por isso e  tem alguma ideia me ajude.

P.S  estou utilizando a ultima versão baixada do sac

 

 

Estou no aguardo

 

LOG.TXT

106537.XML

ENTNFE.TXT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Em sua analise, qual foi o último comando executado, antes do congelamento ?

As vezes não se trata de um congelamento, mas de algo que depende da ação do usuário, como por exemplo, uma Impressão de NFe, com preview

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Não há nada no Log que indique um congelamento... (não dá pra chegar a nenhuma conclusão pelo log)..

Minha suspeita é que em algum momento está sendo acionada a impressão com "Preview"... e isso fará o ACBrMonitor ficar aguardando o operador fechar a tela do Preview

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia,

 

Em Momento algum esta sendo executado um preview ou impressao, se vc preceber no log do acbr nas ultimas linha deu este erro ai travou neste caso


NFE.AssinarNFe("F:\HDS_NFE\CCAL_F01\XML\106537.XML")
OK: F:\HDS_NFE\CCAL_F01\XML\106537.XML
NFE.ValidarNFe("F:\HDS_NFE\CCAL_F01\XML\106537.XML")
OK:
NFE.EnviarNFe("F:\HDS_NFE\CCAL_F01\XML\106537.XML",1,1,0)
ERRO:
Erro Interno: 10091
Erro HTTP: 500

 

dai congelou tive que finalizar a tarefa do acbr e iniciar o programa denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Erro 500 ocorre quando não há comunicação com o Host, Ex: Proxy... isso não deve congelar o ACBrMonitor... mas significa que algo pode estar atrapalhando a comunicação do mesmo (anti-virus, firewall ?)

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_códigos_de_status_HTTP

Você pode simular esse Erro, configurando um Proxy na rede onde não existe um, ou removendo a configuração de Proxy existente...

Experimente e verifique se ocorre o travamento...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Membros Pro

Desculpe a demora em responder mais o meu problema ainda ocorre  somente em maquinas que estao instalados o server2008  e superior

vou instalar  server 2008 em outro cliente meu que ja usa o server2003  a muitos anos e com o acbr rodando sem problema a teremos uma resposta se o sistema operacional ou o acbr

 

coloco aqui no forum os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Estamos com planos de gerar uma versão do ACBrMonitorPLUS, "assinada"... acredito que isso tb possa ajudar em alguns casos...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.