Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Access VIolation ao executar o método getEstado() do AcbrEcf


eliziorezende
  • Este tópico foi criado há 2852 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, primeiro, queria saber onde ativa o log de comandos acbr do acbrframework, kkkkk

segundo, vc está com as copias atualizadas, principalmente as DLLs?

 

  • Tente fazer o seguinte, tirar ela da System32 ( C:\Windows\System32\ACBrFramework32.dll ) e colocar na raiz do projeto.
  • Verifique no Antivírus se ele não está tentando (verificando) acessar a DLL ao mesmo tempo.
  • mude o jvm_args: -Xms128M -Xmx1024M para -Xms1024M -Xmx1024M

tente um desses ai.

 

Editado por edsonmoretti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Para gravar log é só informar o caminho do arquivo de log através do método ACBrECF.setArqLOG(caminhoAbsoluto);

Sim, todas as minhas dlls estão atualizadas, inclusive o ACBrFramework32.dll nós fizemos algumas modificações para a homologação.

Por que retirar a DLL do system32 mudaria o cenário atual? Não seria correto deixar a dll no system32 ou syswow64?

Por que a alteração do xms para 1024 teria algum efeito?

 

Atenciosamente,

 

 

Editado por eliziorezende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, eliziorezende disse:

Bom dia,

Para gravar log é só informar o caminho do arquivo de log através do método ACBrECF.setArqLOG(caminhoAbsoluto);

Sim, todas as minhas dlls estão atualizadas, inclusive o ACBrFramework32.dll nós fizemos algumas modificações para a homologação.

Por que retirar a DLL do system32 mudaria o cenário atual? Não seria correto deixar a dll no system32 ou syswow64?

Por que a alteração do xms para 1024 teria algum efeito?

 

Atenciosamente,

¬¬

aumentar para aumentar o pool de memória do Java.

E tirar da system32 para teste, e não precisa na syswow64.

Eu mesmo não uso a DLL na system32, uso na pasta do sistema, quanto a ser correto, para mim não tem isso, o sistema tem que funcionar apenas, se vai estar na raiz ou na system é irrelevante.

Esses testes são para focar em achar a solução não o que está causando o problema.

Digo por experiência na homologação tive esses problemas e lá não tinha tempo para nada, o relógio corria e tivemos que nos virar. Mas ao menos fez esses testes já que se deu o trabalho de responder perguntando o por que..!

 

E sim... poderia mudar o cenário, como falei antes, já tive problemas com antivirtus, ou virus acessando a DLL ao mesmo tempo do sistema, quando isso ocorria o Maquina virtual dava crash.

Outra coisa! Já atualizou o Java também, vejo que ainda usa o 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

6 minutos atrás, edsonmoretti disse:

¬¬

aumentar para aumentar o pool de memória do Java.

E tirar da system32 para teste, e não precisa na syswow64.

Eu mesmo não uso a DLL na system32, uso na pasta do sistema, quanto a ser correto, para mim não tem isso, o sistema tem que funcionar apenas, se vai estar na raiz ou na system é irrelevante.

Esses testes são para focar em achar a solução não o que está causando o problema.

Digo por experiência na homologação tive esses problemas e lá não tinha tempo para nada, o relógio corria e tivemos que nos virar. Mas ao menos fez esses testes já que se deu o trabalho de responder perguntando o por que..!

 

E sim... poderia mudar o cenário, como falei antes, já tive problemas com antivirtus, ou virus acessando a DLL ao mesmo tempo do sistema, quando isso ocorria o Maquina virtual dava crash.

Outra coisa! Já atualizou o Java também, vejo que ainda usa o 7.

Fizemos o teste sim, mas não obtivemos sucesso. 

A questão do xms não creio que seja o problema, pois o xms é o tamanho do pool inicial de memória e o xmx seria o limite de alocação dessa memória. Ele vai alocando a medida que vai precisando.

Mas realmente ainda não atualizamos para a versão 8 do java e nem verificamos a questão de antivirus.

Vamos tentar essas opções por via das dúvidas, pois estamos sem mais alternativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2852 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.