Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Cancelamento Tecnos


  • Este tópico foi criado há 2863 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom Dia!

Atualizei o Acbr e apos algumas alterações na aplicação para enviar a nota, não estou conseguindo cancelar, esta retornando o xml em anexo.

Informações:

Provedor: Tecnos

Cidade: Morro Reuter - RS

Se alguém tiver uma solução agradeço. @Italo Jurisato Junior

28-ped-can-soap.xml

28-can.xml

28-can-soap.xml

28-ped-can.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Consultores

Boa tarde Sidneide,

Notei que o XML de pedido de cancelamento esta totalmente diferente em relação ao que o componente gera.

Você fez alterações no componente na tentativa de tentar resolver o problema?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde Sidneide,

Notei que o XML de pedido de cancelamento esta totalmente diferente em relação ao que o componente gera.

Você fez alterações no componente na tentativa de tentar resolver o problema?

Ola, realmente tinha mudado para ficar igual ao exemplo dado pela Tecnos, mas dei um reverte e segue em anexo os arquivos, de pedido e retorno:

34-ped-can.xml

34-can.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Sidnei,

Chequei a montagem da Mensagem de Dados, a montagem do Envelope, inclusive acessei o provedor através das URLs de homologação e de produção do serviço de cancelamento e não encontrei nada que estivesse errado.

Só existe um detalhe, no WSDL do serviço esta previsto na montagem do Envelope o grupo <cabecalho>, mas este é opcional.

O grupo cabeçalho esta presente também na montagem do Envelope de envio, mas o envio esta funcionando, correto?

Sendo assim tudo me leva a crer que o problema esta no provedor.

Favor entrar em contato com eles.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2863 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...