Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dificuldade de instalação do pacote acbr


  • Este tópico foi criado há 2802 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia

Estou tentando instalar o acbr pelo instalador, e me deparei com esse erro: C:\Componentes D7\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe\Fortes\ACBrNFeDANFeRLClass.pas(48) Fatal: File not found: 'frce.dcp'
Compilation failure
Erro ao compilar o pacote "ACBr_NFeDanfeRL.dpk"

não consigo encontrar solução sozinho, alguem  poderia me ajudar me detalhando .

Editado por csalessandrocogo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, csalessandrocogo disse:

Bom dia

Estou tentando instalar o acbr pelo instalador, e me deparei com esse erro: C:\Componentes D7\ACBr\Fontes\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe\Fortes\ACBrNFeDANFeRLClass.pas(48) Fatal: File not found: 'frce.dcp'
Compilation failure
Erro ao compilar o pacote "ACBr_NFeDanfeRL.dpk"

não consigo encontrar solução sozinho, alguem  poderia me ajudar me detalhando .

Achei no forum como instalar o forstes report, mas instalei ele pelo pacote C:\..\..\trunk\Packages\frce.dpk

deve ser algum detalhe que não estou vendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Use o instalador! nós tratamos os pacotes pra existir um único somente para N versões do delphi!

pois se tu abrir no delphi ele bagunça os dpk! não reme contra a maré vá a favor dela!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Ola, boa tarde.

Alguém pode me dá uma dica como devo proceder para fazer a compilação do acbr no Lazaros 1.6

Estou tentando compilar o aplicativo(acbrmonitorplus), porem sempre dá este erro, e como agora que estou estudando o Lazaros, gostaria de uma dica.

O pacote esta adicionado ACBRSERIAL 0.9, porém veja a imagem.

erroconstruindo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Raimundo Batista da Silva disse:

Ola, boa tarde.

Alguém pode me dá uma dica como devo proceder para fazer a compilação do acbr no Lazaros 1.6

Estou tentando compilar o aplicativo(acbrmonitorplus), porem sempre dá este erro, e como agora que estou estudando o Lazaros, gostaria de uma dica.

O pacote esta adicionado ACBRSERIAL 0.9, porém veja a imagem.

erroconstruindo.jpg

Gente ignore estas informações acima e agora estou com esta que não consigo achar a solucção, veja a imagem:

errocompila.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Você permitiu (Respondeu SIM), quando o Lazarus perguntou se poderia adicionar o diretório "ACBrComum" ao seu SourcePath ?

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2802 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.