Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao validar Schemas


  • Este tópico foi criado há 2849 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia

Depois de alterar a versão quando faço uma verificação ao sefaz, ele me retorna esse erro
Verificando status do serviço...
Falha na Verificação.
Nenhum arquivo de Schema encontrado na pasta: 
C:\executaveis\Varejo\Schemas\

Alguem saberia como ignorar essa validação de schemas, pq na versão anterior do meu sistema não ocorre isso.

Editado por csalessandrocogo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Não tem!

está já pré-definido ! senão quer usar abre o componente e comenta o código que faz a chamada !

pronto!

Bom dia

Entendi, vou por em pauta aqui para uma decisão com os demais aqui de minha empresa, por que utilizamos somente para validar a chave de acesso de entrada de uma nota fiscal, e não a emissão, vou ver se consigo fazer essa alteração, se caso souber me indicar onde posso fazer essa alteração para me ajudar ficaria muito grato, assim chegaria ja com todas informações necessária para propor melhor solução.

 

Att 

Obrigado 

 

Alessandro Cogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2849 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.