Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Remessa Sicredi 240 - Código Cedente Diferente da Conta


  • Este tópico foi criado há 2502 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Estou com um caso diferente aqui, um cliente trocou de agencia no sicredi, porém manteve a mesma conta corrente... na nova agência o código do cedente para o boleto é diferente da agência antiga (que usava o número do conta sem o dígito).

Pois bem, ao tentar homologar o boleto, constatamos que no registro trailer e header do arquivo estão sendo utilizados o código do cedente, onde na verdade deveria ser o número da conta.

Já no seguimento P está sendo utilizado a conta onde na verdade deveria ser o número do cedente.

 

 

PS: Não consigo anexar o fonte alterado, nem o manual do banco, fala que só tenho permissão para 2MB.

 

Att

Marciano Bandeira

ACBrBancoSicredi.pas

alteracoes.txt

Validação.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

Em 08/06/2016 at 11:05, marcianobandeira disse:

 E aí moderadores, será que podemos adicionar esta alteração?

As alterações serão analisadas conforme disponibilidade dos moderadores, favor aguardar.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • 2 meses depois ...

Boa tarde pessoal!! Estou homologando a remessa (cnab 240) para o banco Sicredi e ontem (28/09/2016) a equipe de homologação me enviou os ajustes que precisarei realizar para homologar.

@marcianobandeira está correto em colocar a conta no header do arquivo e do lote:

linha 1464,  antes e depois:

PadLeft(OnlyNumber(CodigoCedente), 12, '0')                   + // 059 a 070 - Código do cedente

PadLeft(OnlyNumber(Conta), 12, '0')                                  + // 059 a 070 - Conta

linha 1495, antes e depois:

PadLeft(OnlyNumber(CodigoCedente), 12, '0')                   + // 060 a 071 - Código do cedente

PadLeft(OnlyNumber(Conta), 12, '0')                                  + // 060 a 071 - Conta

@Graziele Rocha Serafim está correta em continuar colocando a conta no segmento P

Gostaria que colocassem no código fonte este código, eu não coloquei no código fonte pois não sei se o meu está atualizado, eu atualizei o meu faz algumas semanas e não posso atualizar agora.

Att.

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2502 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.