Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ECF x TEF Tratamento Projeto Web


  • Este tópico foi criado há 2851 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, para se utilizar o TEF (ACBrTEFD), é necessário utilizar a ECF (ACBrECF) também, porém não são todos os clientes que usam TEF, alguns optam apenas para o P.O.S., tenho dúvidas em como deve ser o "melhor" tratamento para isso, podemos isolar o objeto ACBrECF do ACBrTEFD numa ACBrTEFDService por exemplo, onde no construtor da ACBrTEFDService  recebe-se o ACBrECF como parâmetro, não sei se fui claro na minha dúvida pessoal, apenas gostaria de sugestões para o tratamento de ECF x TEF x P.O.S..

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

recebe no POS não ativa o TEF tem uma forma de pagamento pra ele e somente finaliza o cupom após conseguir emitir o comprovante no POS!

não entendi o que mais você quer fazer?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo Juliomar, no POS to imprimindo com umas das formas de pagamento que eu criei, C. debito e C. credito por exemplo, perguntei pois na demo temos uma  ACBrTEFDService onde existe um ACBrTEFD  e o ACBrECF, claro que não precisamos seguir exatamente as mesmas estruturas de projetos e de classes como nas demos, gostaria mais de sugestões quando tem TEF e quando não tem, por exemplo, tudo bem seguir essa estrutura da ACBrTEFDService da demo, só não ativando o TEF caso não tenha?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok @Rafael Dias, vou verificar os manuais do Pay & Go e enviar e-mails para o suporte de dev deles sobre a implementação num projeto web, testando na demo (ACBrFramework.TEFDTeste), não sei o porque, mas  só consigo usar o TEF se eu deixo marcada das opções "AutoEfetuarPagamento" e "AutoFinalizarCupom".

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, desculpe, não entendi muito bem, o correto é não usar essas duas opções (AutoEfetuarPagamento e AutoFinalizarCupom)?

Quando eu não marco essas opções, como seria para finalizar o cupom nesse caso?

Obs: Quando eu deixo marcada essas opções, consigo fechar o cupom e imprimi-lo normalmente (automaticamente depois de preencher os dados no TEF Client).

O que tentei fazer foi o seguinte:

Logo após digitar as informações no TEF Client, cliquei em "Confirmar Transacoes Pendentes", "Imprimir Transacoes Pendentes" e "FinalizarCupom", mas infelizmente nada aconteceu.

Obrigado e abraços!

Editado por adriano.clastech
Adição de informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2851 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...