Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dúvida Paf-Ecf Req, XXI


  • Este tópico foi criado há 2874 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Trata no requisito XXI do ato cotepe ER. 02.03

Citar

O PAF-ECF não pode possuir funções nem realizar operações que viabilizem a impressão de documento fiscal contendo informações divergentes das constantes na Tabela de Mercadorias e Serviços de que trata o requisito XIII.

Suponha que tenho no sistema o Produto X no valor de 1,00 .. eu iniciei o dia fiscal fazendo a venda deste produto, e gerei pelo menu fiscal  "Registros do PAF-ECF -> ESTOQUE TOTAL" o arquivo conforme leiaute estabelecido no Anexo IV .. Dai saiu lá Produto X valor de 1,00.

Depois meu cliente fez compra deste produto no sistema de retaguarda e o valor do produto foi alterado para 1,50.

Dúvidas:

  • Quando eu for fazer a venda deste produto, devo fazer a venda com o valor de 1,00 ou de 1,50?
  • Quando eu vou no "Menu Fiscal -> Registros do PAF-ECF -> ESTOQUE TOTAL" devo gerar o arquivo com o valor de 1,00 ou o novo preço 1,50?
 
 
Ou entre outras palavras: Se pode alterar o valor unitário de um produto depois que iniciado um dia fiscal...
 
 

Eu já consegui esclarecer minha dúvida..

Para quem tiver a mesma dúvida que eu segue as respostas da POLIMIG.

  • Quando eu for fazer a venda deste produto, devo fazer a venda com o valor de 1,00 ou de 1,50?
    • Resposta: Claro que o valor de R$1,50, pois você fez a alteração do preço do produto.
  • Quando eu vou no "Menu Fiscal -> Registros do PAF-ECF -> ESTOQUE TOTAL" devo gerar o arquivo com o valor de 1,00 ou o novo preço 1,50?
    • Resposta: No registro E2 não possui o campo valor, sendo que o registro P2 tem que capturar o valor de tabela atualizado R$1,50

 

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2874 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...