Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DAMFE impressão dos valores


Ver Solução Respondido por Régys Silveira,
  • Este tópico foi criado há 2850 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

O DAMFe sai com os valores formato #,## ex: peso total(Kg) 2,800  teria alguma forma de mudarmos esse formato dos valores impressos para #.## ex: 2.800, pois alguns clientes estão chamando a atenção quando ao valor sair com a virgula. 

Obs.. Nao acho viável mudar no código fonte pois sempre que precisar atualizar meus fontes, teria que lembrar de mudar essa parte.  

Alguém teria uma outra forma que possa me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Notei que o @Régys Silveira acabou de subir um ajuste para máscara... no SVN

Por favor atualize e teste novamente 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Fiz os seguintes testes após a atualização:

1º Na minha aplicação a quantidade do peso está 35.5 na impressão do DAMFe saiu dessa forma 35.5 já no xml  o qcarga está  35.5000.

2º Na minha aplicação a quantidade do peso está 2,800.00 na impressão DAMFe saiu dessa forma 2,800 já no xml  o qcarga está 2800.0000

Obs: A configuração da minha máquina de Região e Idioma está Simbolo decimal ( . ) e Simbolo de agrupamento de dígitos ( , )

Queria uma forma que saísse no DAMFe  2.800,00 , alguém teria uma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Enviei uma correção, testei com o XML e exemplo que você me enviou por email e aparentemente agora está tudo ok, aproveitei e padronizei outras coisinhas que estavam fora do padrão, por favor teste e qualquer coisa retorne aqui.

  • Curtir 1

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.