Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFS-e - dúvida ao obter retorno de lote com mais de um RPS


felipenapa
  • Este tópico foi criado há 2870 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Caros,

como saber de qual RPS é a mensagem de erro que vem no retorno.

Estou utilizando o código abaixo (é uma consulta ref. a um lote enviado anteriormente, não é na mesma hora), mas utilizando a propriedade abaixo eu não consigo saber  de qual RPS é o erro.

Estou enviando um lote com 2 RPS's, e no retorno cada RPS vem na tag NFS-e e dentro dela, vem a tags de motivo de erros.

Qual a forma correta de fazer o looping nos RPS do retorno e obter o erro de cada um?

Segue o XML de retorno do provedor InfIsc (Caxias do Sul) .

Citar

 

ACBrNFSe1.ConsultarSituacao( pProtocolo , pNumeroLote);

    For nCt:= 0 to  ACBrNFSe1.WebServices.ConsSitLoteRPS.RetSitLote.InfSit.MsgRetorno.Count -1 do
        vMSGErrosDoLote  :=  vMSGErrosDoLote  + #13 + #10 +   ACBrNFSe1.WebServices.ConsSitLoteRPS.RetSitLote.InfSit.MsgRetorno.Items[nCt].Mensagem;

 

Obs. Provedor

 

149848-sit.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

eu estava verificando a unit pnfsConsSitLoteRPSResposta, na função do provedor InfIsc  function TretSitLote.LerXML_proInfisc , não tem nada que pegue a chave de acesso e jogue isso em algua propriedade. É isso mesmo ou entendi errado?

Alguém que já implementou em Caxias do Sul pode me "dar uma luz", se implementou o envio de mais de um RPS por lote?

Senão terei que limitar no meu sistema o envio dos lotes a uma RPS por lote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Felipe,

Inclui duas propriedades para você ler a chave da NFS-e bem como a sua situação, são elas:

ACBrNFSe1.WebServices.ConsSitLoteRPS.RetSitLote.InfSit.MsgRetorno.Items[nCt].chvAcessoNFSe

ACBrNFSe1.WebServices.ConsSitLoteRPS.RetSitLote.InfSit.MsgRetorno.Items[nCt].sit

Ambas são do tipo string.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2870 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...