Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Alternativas p/ implementar menu fiscal em todas as telas


MTeste
  • Este tópico foi criado há 2849 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

olá amigos, estamos p/ homologar o sistema do PAF-ECF, e gostaria de saber como vcs implementaram a questão do menu fiscal em todas as telas do sistema? Digo isso, pois são muitas telas, então ficaria inviável colocar um botão "MENU FISCAL" em cada uma. Estava pensando em deixar uma tela/barra fixa do lado direito do monitor, que chama o menu fiscal, esta tela seria um exe a parte que estaria sempre disponivel, independente qual tela eu esteja dentro do PAF-ECF. Alguém já fez isso? Como implementaram essa questão?

Nosso form principal do PAF-ECF possui tamanho fixo (width) igual a 1024, ou seja, é a resolução minima p/ se usar o sistema.

Obs: usamos delphi 2010.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Não cheguei a homologar, mas creio que o que é pedido é que o menu fiscal seja "acessível" a partir de qualquer tela.

Eu coloquei uma tecla de atalho. Em qualquer lugar do sistema que o usuário apertar F2, chama a tela do menu fiscal.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas, mas a intenção no momento é evitar de alterar todos os forms do sistema, seja pra implementar o "F2" ou escrever um label no form com os dizeres "MENU FISCAL INACESSÍVEL NESTA TELA". Por isso que eu tinha pensando uma tela fixa do lado direito, estou pesquisando, mas não achei uma boa solução.

Obs: o sistema possui módulos (exe e dll) que possuem forms.

Editado por MTBTeste
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2849 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.