Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dica de como contornar erro no ACBrInstall_Trunk2


  • Este tópico foi criado há 2786 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Pessoal, só compartilhando com todos, tive um problema ao tentar utilizar o acbrinstall_trunk2.exe pela 2a. vez dando erro no acbr_synapse de cara.

 

  1. Como eu fiz para resolver, e acho que será um macete que poderá ajudar muitos aqui.
  2. Fui lá no library path e salvei ele inteiro num editor de texto qualquer, ou seja, apenas copiar e colar mesmo. 
  3. Aí fui e eliminei quase tudo, deixando só o básico que vem com o delphi.
  4. Rodei o instalador e show de bola, funcionou 100%.
  5. Voltei na minha anotação e colei o antigo path acrescentando o path que foi adicionado pelo ACBR (no meu caso usei apenas a pasta lib pq acho que polui menos o meu path e já que eu não faço alterações, é o que eu recomendo) e tudo funcionando 100%.

 

Espero que essa dica ajude a todos!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Hum.. será que nesses teus path não tem o endereço de algum lugar com o fonte do synapse desatualizado ou cópia dele de outro componente?

fica a dica pra conferir isso!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Este tópico foi criado há 2786 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.