Jump to content

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png

click.png click.png click.png

NFC-e Nota Consumidor

• Este tópico foi criado há 1922 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro

Bom dia,  consegui,  na amazonia, AM,   que esta liberado, para fazer testes,  independente do estado,  bastando,  mudar a UF, para AM,

estou realizando o testes, mas esta ocorrendo o seguinte erro:

XMotivo=Rejeicao: Falha no reconhecimento da autoria ou integridade do arquivo digital

passei email, para area tecnica, do AM,  mandei o XML,  e me retornarao, dizendo que o erro esta na assinatura,  

email,  de  [email protected]

Prezados,

testamos o XML no Validador da Sefaz-RS (https://www.sefaz.rs.gov.br/NFE/NFE-VAL.aspx) e foi validado como Certificado Invalido, conforme imagem em anexo.

Se os testes estão sendo realizados com um Certificado por e-CNPJ válido, possivelmente o sistema esta acrescentando algo mais depois da assinatura.

Att:

não consegui ver nada de errado na assinatura, parece tudo correto,  estou passando para vcs, para verificarem, ver se consegue ver algo de errado,  obrigado,  aguardo resposta 

segue o xml gerado, que passei para eles,,

13160602475203000011650010000011771000011777-nfe.xml

• Membros Pro

ok  deu tudo certo,  obrigado,   

agora vou começar a testar  o carta de correção,   e verifiquei que e o comando 

NFe.EnviarEvento(cIniEvento)

este e o comando para enfiar uma carta de correção,   mas nao consegui identificar o que tenho que informar no clniEvento ?

se tiver algum exemplo, para poder estudar e verificar como funciona,  ficarei agradecido,   aguardo noticias,  obrigado

• Moderadores
14 minutos atrás, Gilberto A disse:

ok  deu tudo certo,  obrigado,   

agora vou começar a testar  o carta de correção,   e verifiquei que e o comando 

NFe.EnviarEvento(cIniEvento)

este e o comando para enfiar uma carta de correção,   mas nao consegui identificar o que tenho que informar no clniEvento ?

se tiver algum exemplo, para poder estudar e verificar como funciona,  ficarei agradecido,   aguardo noticias,  obrigado

[EVENTO]
idLote=
[EVENTOXXX]
chNFe=
cOrgao=
CNPJ=
dhEvento=
tpEvento=
nSeqEvento=
versaoEvento=
cOrgaoAutor=
tpAutor=
verAplic=
dhEmi=
tpNF=
IE=
xCorrecao=
xCondUso=
nProt=
xJust=
DestUF=
DestCNPJCPF=
DestIE=
vNF=
vICMS=
vST=

Nem todos os campos precisam ser preenchidos, para cada tipo de evento alguns campos são obrigatórios.

Veja http://anfm.blogspot.com.br/2015/04/campos-do-acbrmonitorplus.html

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.