Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFC-e Nota Consumidor


  • Este tópico foi criado há 2866 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,  consegui,  na amazonia, AM,   que esta liberado, para fazer testes,  independente do estado,  bastando,  mudar a UF, para AM,

estou realizando o testes, mas esta ocorrendo o seguinte erro:

XMotivo=Rejeicao: Falha no reconhecimento da autoria ou integridade do arquivo digital

passei email, para area tecnica, do AM,  mandei o XML,  e me retornarao, dizendo que o erro esta na assinatura,  

 

email,  de  [email protected]

Prezados,

testamos o XML no Validador da Sefaz-RS (https://www.sefaz.rs.gov.br/NFE/NFE-VAL.aspx) e foi validado como Certificado Invalido, conforme imagem em anexo.

Se os testes estão sendo realizados com um Certificado por e-CNPJ válido, possivelmente o sistema esta acrescentando algo mais depois da assinatura.


Att:

não consegui ver nada de errado na assinatura, parece tudo correto,  estou passando para vcs, para verificarem, ver se consegue ver algo de errado,  obrigado,  aguardo resposta 

segue o xml gerado, que passei para eles,,

13160602475203000011650010000011771000011777-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok  deu tudo certo,  obrigado,   

agora vou começar a testar  o carta de correção,   e verifiquei que e o comando 

NFe.EnviarEvento(cIniEvento)

este e o comando para enfiar uma carta de correção,   mas nao consegui identificar o que tenho que informar no clniEvento ?

se tiver algum exemplo, para poder estudar e verificar como funciona,  ficarei agradecido,   aguardo noticias,  obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
14 minutos atrás, Gilberto A disse:

ok  deu tudo certo,  obrigado,   

agora vou começar a testar  o carta de correção,   e verifiquei que e o comando 

NFe.EnviarEvento(cIniEvento)

este e o comando para enfiar uma carta de correção,   mas nao consegui identificar o que tenho que informar no clniEvento ?

se tiver algum exemplo, para poder estudar e verificar como funciona,  ficarei agradecido,   aguardo noticias,  obrigado

[EVENTO]
idLote=
[EVENTOXXX]
chNFe=
cOrgao=
CNPJ=
dhEvento=
tpEvento=
nSeqEvento=
versaoEvento=
cOrgaoAutor=
tpAutor=
verAplic=
dhEmi=
tpNF=
IE=
xCorrecao=
xCondUso=
nProt=
xJust=
DestUF=
DestCNPJCPF=
DestIE=
vNF=
vICMS=
vST=

Nem todos os campos precisam ser preenchidos, para cada tipo de evento alguns campos são obrigatórios.

Veja http://anfm.blogspot.com.br/2015/04/campos-do-acbrmonitorplus.html

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...