Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NF-e no Paraná


  • Este tópico foi criado há 2845 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá Pessoal, 

Não sei se este espaço é o lugar correto para tirar a minha dúvida.

Peço desculpas se não for.

Sou de São Paulo e estou instalando um sistema no Paraná para emissão de nota fiscal eletrônica.

O Contador do cliente do Paraná solicitou para mim o "Codigo do sistema de credenciamento na receita estadual".

Eu não sei o que é isso e nem como obter. Alguém sabe do que se trata e poderia me ajudar?

Obrigada

12 minutos atrás, RenataAlbergoni disse:

Olá Pessoal, 

Não sei se este espaço é o lugar correto para tirar a minha dúvida.

Peço desculpas se não for.

Sou de São Paulo e estou instalando um sistema no Paraná para emissão de nota fiscal eletrônica.

O Contador do cliente do Paraná solicitou para mim o "Codigo do sistema de credenciamento na receita estadual".

Eu não sei o que é isso e nem como obter. Alguém sabe do que se trata e poderia me ajudar?

Obrigada

Eu achei esse documento no site da fazenda do Paraná
http://www.fazenda.pr.gov.br/arquivos/File/FAQ/FAQ_NFe_PR.pdf

 

E lá diz o seguinte:
4.4 Qual é o número de credencial do software emissor de NF-e da Sefaz/SP? R. O número de credencial, no Paraná, do software emissor de NF-e da Sefaz/SP é 05199-9.

 

Será que é isso?
Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Renata, não sei se estou enganado, mas me parece que existe uma homologação que precisa ser feita para que você forneça software para empresas localizadas no paraná.

Tivemos um caso há uns 3 anos atrás, que não conseguimos instalar o software (perdemos o contrato) porque não tinhamos esta homologação.

Caso você consiga mais informações a respeito, por favor coloque aqui para que sirva de ajuda aos demais.

Abraços e boa sorte!

Gilson do Carmo
WindSoft Sistemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, armando.boza disse:

É isso mesmo, aqui no Paraná o sistema deve ser homologado na receita estadual, com isso seu sistema fica credenciado e quando o cliente vai usá-lo tem um trâmite de pedido de uso de software e reconhecimento do cliente.

Humm.. Entendi.

Eu tentei fazer o credenciamento no site da receita do paraná, mas está apresentando erro.

Vou tentar mais tarde. Muito obrigada por ajudar!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renata,

Antigamente tinha que enviar toda uma documentação para credenciar o software emissor.

Não sei se ainda seja necessário ou se pode ser feito diretamente pelo site.

A liberação para novos clientes, já pode ser feita pelo site, desde que o software já esteja cadastrado.

Já existe um tópico com esse tema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2845 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...