Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como recuperar um XML através apenas da chave ? [RESOLVIDO]


denis
  • Este tópico foi criado há 3251 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 4 meses depois ...

Alo Grupo.

Estou usando o ACBrNFeMonitor. Como posso recuperar o XML na SEFAZ, uma vez que na transmissão de uma NFe, caisu a conexão e não recebi o retorno, mas na SEFAZ foi autorizada a NFe, então meu XML não tem a TAG da Autorização.

Basta voce carregar o XML novamente no ACBr e dar um Consultar. Depois disso basta você salvar o XML e pronto o mesmo vai estar com o protocolo de autorização. O metodo citado neste topico serve somente para pegar TODO o XML diretamente do site da SEFAZ, o que não é o seu caso pois voce tem o XML ja.

Att, João Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • 6 meses depois ...

estou precisando recuperar o protocolo do xml de meu cliente, pois o mesmo mandou formatar seu pc e não falou para fazer backup dos arquivos xml e muito menos da banco de dados, o duro que são NF-e da versao 1.10 do xml e qdo eu mando consultar ele pelo ACBR da mensagem que não foi transmitida ao sefaz, mas eu consulto no site da receita esta certinho. Alguma ideia do que eu possa fazer para recuperar esses protocolos???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois ...

Bom dia pessoal,

 

Gostaria de saber se é possível gerar novamente o XML  de uma NFSE que foi enviada para a prefeitura.

Qual a variável do processo de nota fiscal que retorna o XML da NFSE pois os que tenho visto retornam a NFSE mas sem a parte de assinatura e gostaria de salvar no BD assim poderia gerar o arquivo novamente caso seja necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Luiz,

 

Você não gera o XML da NFS-e e sim do RPS, que gera o XML da NFS-e é o WebService.

 

Para obter novamente o XML de uma NFS-e, deve-se realizar uma consulta.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Moderadores

Olá Regis

 

Veja na pasta "\Projetos\RecuperarXML", tem um demo funcional de como fazer isso. 

 

Não encontro esta pasta.

Como fazer para pegar este xml do sefaz?

 

Abcs

Boa tarde

como deve ter percebido pesquisando foi fechado todos os tópicos que falam sobre esse projeto!

pois não é um projeto que deva ser usado  e sim seu cliente deve de usar da lei para ele ter o xml 

que o emitente deve enviar logo após o mesmo por qualquer meio o xml, seja e-mail, ftp, onedrive, disquete, pen-drive, zip-drive 

tem algumas pessoas que pegaram o código desse código e mantem no sourceforge mas pelo que entendi cobram pra gerar o exe ou algo assim!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3251 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.