Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

WebServices UF Alterar


  • Este tópico foi criado há 2835 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa noite.

Estou precisando setar via comando alteração do UF do webservice em NFE. e não achei o comando.

Ví que temos comandos para alterar ambiente, formaemissao, certificado mas não achei um para alterar o UF.

Tenho um caso onde precisarei alterar o UF antes de transmitir os xmls pois são filiais em diversos estados e todos controlados pelo mesmo emissor.

Como posso fazer isto via comando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Regys obrigado pelo retorno.

Tentei isto e recebo a seguinte mensagem.

ACBrMonitor/ACBrNFeMonitor PLUS Ver. 0.3.03.5
Conectado em: 14/06/16 21:30:37
Máquina: 20.0.0.147
Esperando por comandos.
ERRO: Não é possível modificar as propriedades com o componente Ativo

 

Só conectei em socket pra conseguir enviar o comando senão não tenho como e estou passando o comando desta forma abaixo, logo após conectar em socket.

NFe.LerIni

 

O que poderia fazer pra resolver isto ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Sim tentei ele tbm e nada.

O que fiz pra resolver de forma "gambiarra" foi executar um EncerrarMonitor  ele retorna um erro pq eu estava conectado 10053 e depois eu abro o o executável novamente do ACBrMonitor.exe via comando shell dentro do meu sistema. E faço ele conectar novamente.

Mas é uma gambiarra.

Certo seria ter um comando de releitura do Ini mesmo eu estando conectado via socket.

Eu tentei de tudo e a única maneira q consegui foi esta acima.

Quando corrigirem isto me avisa por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro

regys quando estou conectad via socket a ele, ele retorna ao comando a mensagem q não pode fazer a função pois está ativo. E como uso socket não tem como desconectar e enviar o comando entende ?

Então como te expliquei a única forma q consegui recarregar o .ini é ecerrando o aplicativo e abrindo ele novamente via comando shell do meu aplicativo. Uma " gambiarra "

Por favor teste isto que me passou q verá o problema.

Caso tenha interesse posso lhe permitir uma conexão remota e te mostrar a mensagem quando executada.

Me adiciona ao Skype q conversamos melhor pra te mostrar isto.

Skype: [email protected]

 

Grande abraço e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.