Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro de comunicação BEMATECH MP-4000 TH FI


  • Este tópico foi criado há 2871 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, bom dia.

Desde já quero informar que não estou utilizando o ACBr. O caso é que não sei mais para quem 

Estou emitindo a redução Z, por meio da DLL da bematech (Bematech_FI_ReducaoZ) em uma MP-4000 TH FI.

Logo depois emito um comando para obter o status da impressora (Bematech_FI_VerificaEstadoImpressoraMFD).

E neste comando ocorre Erro de comunicação.

Gostaria da ajuda de vocês para entender o que está ocorrendo no LOG da bematech.

 

Anexe o arquivo não cole!

Tem dias que a redução ocorre com sucesso e outros dias ocorre esse erro. Já notei que em dias que ocorrem muitas vendas o problema ocorre.

Note no log acima que o comando "2016-06-13 18:10:19:731 - Bematech_FI_ReducaoZ " só tem seu retorno às "2016-06-13 18:10:52:374 - Retorno Bematech_FI_ReducaoZ: 1" e o mais bizarro é que é no meio de outro comando "2016-06-13 18:10:52:212 - Bematech_FI_VerificaEstadoImpressoraMFD ".

 

Não consegui notar/comprovar isso que vou explicar agora, mas acho que é o que está ocorrendo: 

- durante a impressão da reduçãoZ parece que a impressora retorna para o aplicativo antes de terminar a impressão daqueles códigos de barras "malucos" do fim da redução, e uma vez retornando pra aplicação eu assumo que posso continuar e aí começam os problemas!

 

Alguém pode me dar uma luz por favor!!??

 

OBS.: por esse motivo e outros estamos migrando para o ACBR, porém preciso resolver esses problemas de legado ainda!!!

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2871 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...