Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao executar o Projeto


Felipe Osti
  • Este tópico foi criado há 4608 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola,

Sou novo por aqui, estou iniciando minha carrera, e concluindo a faculdade, me interessei pelo assunto NFe, e estou estudando e montando alguns exemplos para ver como funciona.

Estou utilizando Delphi 2010, e ao colocar o Componente ACBrNFe na tela, e rodar o programa esta apresentando o seguinte erro:

First chance exception at $7674B727. Exception class EReadError with message 'Property AguardarConsultaRet does not exist'. Process SiSNfe.exe (3088)

First chance exception at $7674B727. Exception class EReadError with message 'Error reading ACBrNFe.Configuracoes.WebServices.AguardarConsultaRet: Property AguardarConsultaRet does not exist'. Process SiSNfe.exe (3088)

Este erro se da na execução do projeto, pelo simples fato do componente estar pintado na tela.

Alguem ja passou pelo mesmo ocorrido?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Amiguinhos... =]]

Obrigado, pelas dicas, recompilei todos os Componentes e funcionou, porem agora surgiu outro problema,

nao estou conseguindo instalar o componente do Danfe, na verdade tem varios pacotes na pasta para serem compilados, nao sei qual seria o correto.

Obrigado, pela ajuda, quanto ao Danfe, vou dar mais uma pesquisada e ver o que descubro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Quanto ao pacote do Danfe você deve escolher algum dos motores de relatório, Rave, FastReport, etc, então compilar e instalar somente este que for utilizar, o Rave é padrão da instalação das versões mais novas de delphi, mas se você como eu utiliza o FastReport pode instalar o pacote dele.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4608 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...