Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Betha - NFse Dúvida com o schema


Jorge Amado
  • Este tópico foi criado há 2855 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, sou bem novo por aqui mas, preciso de uma ajuda baixei o componente atualizado já está instalado

peguei o exemplo modelo que veio junto com o fonte de delphi para gerar uma NFse 

estou utilizando o provedor betha porém eu e outros programadores aqui não estamos conseguindo gerar o xml com o schema do provedor 

não sei se há algum segredo. algum parametro faltando.

posso colocar a o trecho principal  do código configurações e o processar nota para ver o que ta faltando ou se estou esqucendo de algo

 

anexe o codigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia Homero,

Você tentou com o programa exemplo?

Buenas!

 

Cara deu boa até então...  a gente que não estava entendendo muito bem o esquema pois era tudo novo, mas depois de pesquisar bastante já consegui gerar a nota  e válidar no integrador agora a dúvida está mais de como integrar o ACBR com o webservices da betha. se puder me passar algum link que tenha alguma ou indicar um exemplo agradeço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Homero,

O componente ACBrNFSe já esta preparado para trabalhar com o provedor Betha.

Use o programa exemplo do respectivo componente para realizar os testes.

O provedor Betha já foi testado por outros colegas do fórum e o componente esta funcionando 100% com esse provedor.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2855 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...